Grávida, Andressa Urach é internada em clínica psiquiátrica: “Quase cometi suicídio”
23/09/2021 às 16h11
Nesta quinta-feira (23), Andressa Urach revelou que passou oito dias em uma clínica psiquiátrica. A modelo teve uma uma crise de seu transtorno de personalidade limítrofe, conhecido como transtorno borderline, e precisou ser internada.
“Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do borderline. Mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto”, disse Andressa.
“Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus para me ajudar”, disse. Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito ricos e o dinheiro está me fazendo muita falta!”, continuou Urach.
+ Ex-BBB Marcos Harter é acusado de agressão física por paciente
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“A minha maior decepção é ver que não estão nem aí pra minha alma. A verdade é que eu fiquei internada 8 dias em um hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo saiba, Bispo Macedo, que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo”, concluiu Andressa Urach.
Andressa Urach é diagnosticada com doença sem cura e desabafa: “Não é fácil ser eu”
Andressa Urach usou as redes sociais para desabafar na última terça-feira (21) e contou aos seus seguidores que foi diagnosticada como portadora de transtorno de personalidade limítrofe, que é uma doença que afeta diretamente a parte emocional.
A influencer digital que está grávida do segundo filho, pediu para que seus admiradores orem por sua saúde. “Eu tenho uma doença que se chama transtorno de personalidade limítrofe, também denominada transtorno de personalidade borderline”, revelou Andressa Urach.
“Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família. Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim!”, continuou Andressa Urach.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.