O Cruzeiro de Nicolás Larcamón mantém seu foco na contratação de novos reforços para a próxima temporada, buscando garantir um desempenho diferente do que foi visto em 2023, quando a equipe enfrentou dificuldades até o desfecho da competição para evitar o rebaixamento.
Visando melhorias e mirando também na Copa Sul-Americana, Ronaldo assegurou a chegada de novos jogadores para evitar os mesmos desafios enfrentados na temporada passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse sentido, o Cruzeiro já está ativo no mercado e garantiu a contratação de Gabriel Verón, ex-Palmeiras, e Lucas Romero, um querido da torcida, que está sendo recebido em Minas Gerais com grande entusiasmo pelos adeptos cruzeirenses.
Gabriel Verón, que se uniu ao clube de Nicolás Larcamón há poucos dias, compartilhou suas impressões sobre sua chegada à Toca da Raposa. O atacante vinha atuando no Porto, após ter sido transferido pelo Palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
Verón busca recuperação no Cruzeiro
Gabriel Verón (Foto: Reprodução)
No time do Porto, Gabriel perdeu espaço e, ao chegar ao Cruzeiro, percebeu que era o momento de regressar ao Brasil para buscar uma nova recuperação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chegar ao Cruzeiro, o jogador expressou sua determinação e prometeu empenho com a camisa celeste. Verón foi contratado por empréstimo e permanecerá até o término da temporada.
“As melhores sensações possíveis, de felicidade e gratidão pelo clube pela oportunidade. Que eu possa honrar essa camisa da forma que ela tem de ser honrada. Recebi muitas mensagens, muito carinho e acompanhei bastante (a repercussão de sua chegada).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(…) Creio que possa fazer muitas coisas para receber o apoio da torcida para ganhar muitas coisas boas este ano”, disparou o rapagon, que vem para ocupar o espaço de Bruno Rodrigues, comercializado para o Palmeiras.
Verón está confiante de que terá um desempenho positivo sob a orientação do novo treinador, o argentino Nicolás Larcamón. O técnico assumiu no começo deste ano, sucedendo Paulo Autuori, que permaneceu até o término de dezembro.
Gabriel fez uma promessa no Cruzeiro. “Muita dedicação e trabalho. Vou dar meu melhor dentro de campo sempre, para que todos os jogos possamos sair com a vitória para ganhar títulos”.
No dia 4 de janeiro, ele visitou as instalações da Toca da Raposa, recebendo também os desejos de sucesso de Paulo Autuori, diretor de futebol que finalizou o ano passado atuando temporariamente como técnico.
Gabriel estará na Raposa até o mês de dezembro e está determinado a marcar uma quantidade significativa de gols com a camisa do Cruzeiro, visando desempenhar de maneira excepcional para garantir um lugar na equipe de Nicolás Larcamón.