Gravações de remake de Pantanal são canceladas pela Globo

Gravações de remake de Pantanal são canceladas pela Globo

07/01/2022 às 16h46

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Audiências 28/03/22: Pantanal explode e Globo deixa derrotas para trás (Foto: Reprodução)

O surto de Covid-19 nos corredores da Globo está ficando cada vez mais preocupante. Por conta dos diversos afastamentos de profissionais devido ao vírus, as gravações de algumas novelas precisaram ser canceladas e o remake de Pantanal está nessa lista.       

+ Globo comete falha estratégica e elenco de Um Lugar ao Sol sofre

A emissora dos Marinho voltou a se preocupar com o contágio da doença nos bastidores e, além de já ter paralisado as gravações de uma série, a Globo entrou em mais um dilema e decidiu cancelar as gravações de Pantanal.

A decisão foi tomada pela alta cúpula da emissora após boa parte da equipe que trabalhava no remake ter testado positivo para o coronavírus. De acordo com informações divulgadas pela revista Veja, até o momento, sete pessoas que trabalham na produção da trama, incluindo o diretor Rogério Gomes, conhecido como Papinha, testaram positivo para o vírus.

+ Luciana Gimenez nega ajuda financeira de seus ex: “Nunca ganhei dinheiro”

LEIA TAMBÉM:

Na última quinta-feira (6), as gravações de Pantanal precisaram ser interrompidas por conta do alto número de funcionários com testes positivos. 

Gravações de remake de Pantanal são canceladas pela Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Gravações de remake de Pantanal são canceladas pela Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Globo emite nota interna sobre surto de Covid após 144 novos casos

Nesta quinta-feira (6),a Globo emitiu um comunicado aos colaboradores sobre o novo surto de Covid-19 no quadro de funcionários. A emissora registrou 144 novos casos e, somente no Jornalismo, 21 pessoas testaram positivo.

A maioria dos jornalistas infectados pelo coronavírus trabalham nas instalações da Globo no Rio de Janeiro. Ao todo, são 10 funcionários contaminados. O desfalque por conta dos afastamentos tem obrigado a emissora a mexer no regime de plantões para que as equipes continuem gerando conteúdo para os telejornais.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.