Toda a gravação de Eliana e Rodrigo Faro juntos, que ocorreu na última semana, deve parar na lata de lixo.
Isso porque o patrocinador, a Perdigão, não deve usar nada do que foi feito. Mesmo tendo gastado fortuna ao contratar apresentadores “rivais” nos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ação iniciaria no último domingo (04) no programa de Rodrigo Faro, na Record, e prosseguiria na próxima semana, no programa do SBT. Contudo, já no último domingo a matéria não passou. Os representantes comerciais dos artistas, assim que Faro melhorar, terão reunião com a agência para definir o que será feito.
Ainda sobre Rodrigo Faro, de acordo com o Na Telinha, como informa Sandro Nascimento, a Perdigão não quer que a marca tenha ligação com essa polêmica. Se passar, a matéria geraria polêmica nas redes sociais e imprensa, como o dia em que Faro estava com covid-19. Como é um anúncio de comida, a empresa quer evitar essa situação.
Mais sobre Rodrigo Faro
Rodrigo visitou Eliana no SBT para ação de patrocinador. Contudo, a situação acabou pegando mal depois (Gabriel Cardoso/SBT)
LEIA TAMBÉM!
Rodrigo Faro descobriu a doença na última sexta (02), dias após filmar o encontro com Eliana. A intenção é jogar tudo fora, e se for o caso, regravar. A matéria deve ser refilmada em agosto, quando o artista possivelmente estará recuperado. “A Perdigão sente muito que Rodrigo tenha contraído Covid-19 e deseja sua pronta recuperação”, diz comunicado da marca.
“As gravações da ação de merchandising envolvendo Rodrigo Faro foram conduzidas pelas emissoras responsáveis pela programação. Que respondem pelos protocolos de segurança adotados, e já falaram esclarecendo os fatos. A ação retomará, assim que possível. Quando o apresentador estiver curado”, disse a empresa, explicando não ter relação com a polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE