Gravação de Rodrigo Faro e Eliana deve ir para o lixo após situação manchar imagem do patrocinador

05/07/2021 às 19h31

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Rodrigo Faro não consegue ultrapassar Eliana e SBT sai na frente da Record novamente (Foto: Reprodução)

Toda a gravação de Eliana e Rodrigo Faro juntos, que ocorreu na última semana, deve parar na lata de lixo.

Isso porque o patrocinador, a Perdigão, não deve usar nada do que foi feito. Mesmo tendo gastado fortuna ao contratar apresentadores “rivais” nos domingos.

A ação iniciaria no último domingo (04) no programa de Rodrigo Faro, na Record, e prosseguiria na próxima semana, no programa do SBT. Contudo, já no último domingo a matéria não passou. Os representantes comerciais dos artistas, assim que Faro melhorar, terão reunião com a agência para definir o que será feito.

Ainda sobre Rodrigo Faro, de acordo com o Na Telinha, como informa Sandro Nascimento, a Perdigão não quer que a marca tenha ligação com essa polêmica. Se passar, a matéria geraria polêmica nas redes sociais e imprensa, como o dia em que Faro estava com covid-19. Como é um anúncio de comida, a empresa quer evitar essa situação.

Mais sobre Rodrigo Faro

Rodrigo Faro visitou Eliana no SBT (Gabriel Cardoso/SBT)

Rodrigo visitou Eliana no SBT para ação de patrocinador. Contudo, a situação acabou pegando mal depois (Gabriel Cardoso/SBT)

Rodrigo Faro descobriu a doença na última sexta (02), dias após filmar o encontro com Eliana. A intenção é jogar tudo fora, e se for o caso, regravar. A matéria deve ser refilmada em agosto, quando o artista possivelmente estará recuperado. “A Perdigão sente muito que Rodrigo tenha contraído Covid-19 e deseja sua pronta recuperação”, diz comunicado da marca.

LEIA TAMBÉM:

“As gravações da ação de merchandising envolvendo Rodrigo Faro foram conduzidas pelas emissoras responsáveis pela programação. Que respondem pelos protocolos de segurança adotados, e já falaram esclarecendo os fatos. A ação retomará, assim que possível. Quando o apresentador estiver curado”, disse a empresa, explicando não ter relação com a polêmica.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.