Na última sexta-feira, 21 de janeiro, um dos câmeras da equipe do Faustão na Band passou por uma forte descarga elétrica enquanto filmava um conteúdo específico para a atração. O acidente causou uma grande preocupação nos bastidores do canal do Morumbi.
+ BBB22: Eslovênia chama Linn de ‘amigo’, clima fica tenso e leva invertida: “Não dá mais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, com uma câmera no ombro, Antônio Carlos Marin filmava um carro elétrico para um merchandising. Ao tocar a maçaneta do carro, o homem foi lançado ao chão com violência depois de receber a descarga.
+ BBB22: Naiara Azevedo expõe crise de ansiedade após chorar muito: “Vontade de sair correndo”
Os demais da equipe de trabalho chegaram a tocá-lo e também receberam uma descarga elétrica, mas sem grande intensidade. Por conta da gravidade, o câmera do Faustão na Band foi levado às pressas para o Hospital São Luiz.
LEIA TAMBÉM!
+ Luana Piovani detona foto de Thaila Ayala amamentando e fica surpresa: “Talvez ela não saiba”
Na unidade médica, ele chegou a ser encaminhado para UTI, somente para monitoramento de seu quadro clínico. Entretanto, em pouco tempo o câmera foi levado para um quarto comum, continuando internado no sábado, 22 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Equipe da Band tenta entender situação
Após o acidente, a equipe de engenheiros da Band foi convocada para analisar o que tinha acontecido. Além disso, conforme a publicação, as bailarinas de Faustão também já contaram sentir choques leves quando tocavam acidentalmente entre elas sobre o palco.
É importante ressaltar que o revestimento do palco é de acrílico, um material isolante elétrico. Sendo assim, a equipe da Band trabalha em uma das hipóteses de que o acidente possa ter sido causado pelo carro utilizado no merchandising.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bailarinas de Faustão (Foto: Reprodução)