Grande rival da Uber faz comunicado importante sobre a empresa; Confira
09/05/2023 às 12h25
A empresa está com planos importantes que resultarão em seu crescimento; Entenda o que está acontecendo
Trata-se da startup Bolt, que é uma empresa de foca em entrega de alimentos. A empresa considerada grande rival da Uber e anunciou novidades para daqui um ano.
+Atriz estrelou campanha do governo e foi punida pela Rede Globo como resposta
A empresa teve sua origem na Estônia e está no foco ao gerar, somente no ano passado, a quantia de 328 milhões de euros de investimento. A Bolt tem seu valor no mercado avaliado em cerca de oito bilhões de dólares.
O presidente executivo da empresa, Markus Villig, de apenas 29 anos de idade, informou que a expectativa para os próximos anos são bem boas.
LEIA TAMBÉM:
● Problemas para acessar o Caixa Tem? Veja dicas para solucionar e voltar a usar o aplicativo
● Valores retroativos do BPC estão disponíveis! Descubra como receber o seu dinheiro acumulado
● Descubra as vantagens do novo RG com CPF e como ele vai te beneficiar
O CEO da concorrente da Uber disse em entrevista que para os próximos 12 meses a empresa espera ser a primeira plataforma lucrativa do segmento da Europa, além de estar preparada para receber oferta do público de ações (IPO), em 2025.
O diretor da empresa afirma que a abertura das ações da empresa vão depender das condições econômicas da época. Por esse motivo, a Bolt, está ainda planejando uma outra rodada de investimentos.
Vale a pena ressaltar que a Uber, assim como sua rival, também espera ter ótimos resultados nos próximos anos.
A empresa Bolt
A Bolt é uma empresa que tem como o objetivo o delivery de alimentos, mas oferece outros serviços, tais quais aluguel de patinete elétrico, serviços de entrega de mercado e compartilhamento de carro.
Sua maior atuação se dá na África, onde a empresa possui 150 milhões de pessoas como seus clientes, sua movimentação, segundo o CEO é bilionária, porém a Bolt ainda não está com ações públicas à venda.
A Bolt cobra de seus motoristas de 20% à 23% de comissão e caso eles optem em colocar adesivos promocionais, o lucro da empresa pode cair para 10%.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.