Grande rede varejista fecha as portas de loja após 17 anos desde a inauguração
05/09/2023 às 22h19
Rede varejista fechou as portas de uma de suas lojas
Uma grande rede varejista irá fechar as portas de uma de suas unidades, depois de 17 anos desde a sua inauguração, no ano de 2006. Ao todo, a rede conta com 1.190 lojas. A loja em questão foi inaugurada em 2006.
O anuncio do fechamento da unidade acabou chocando os clientes que fazem suas compras no local há anos. A rede em questão trata-se da Marshalls, e a loja fica localizada no Snyder Plaza, na Filadélfia, estado da Pensilvânia.
A unidade funcionava na mesma área, um espaço com mais de 2.200 metros quadrados, desde sua abertura. O fechamento ocorrerá oficialmente no dia 9 de dezembro. Em comunicado, a TJX, empresa controladora da Marshalls, agradeceu “a lealdade dos clientes da Filadélfia”.
+ Preços das carnes caem em todo o Brasil e consumo dispara entre a população
De acordo com o porta-voz da TJX, a empresa oferece novos cargos em lojas próximas aos cerca de 60 funcionários da unidade que vai ser eliminado. A companhia, até então, não explicou o motivo para o fechamento da unidade.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
O estabelecimento, vale dizer, fica localizado no sul da Filadélfia, e é o segundo a ser fechado pela Marshalls em menos de um ano. No mês de dezembro do ano passado, a varejista encerrou as atividades de uma unidade em Center City.
E apesar do movimento, o número de lojas da marca cresceu de 1.183 para 1.190 desde janeiro, de acordo com o balanço trimestral da rede.
+ Reviravolta no mercado de carros híbridos: Descontos de até R$ 50 mil no Brasil
Por outro lado, os seus concorrentes parecem estar seguindo pelo caminho contrário. No mês de julho, a Bed Bath and Beyond encerrou as operações de 360 lojas depois de declarar falência no começo do ano.
Já a Buy Buy Baby se despediu de todas as suas 120 unidades, apesar de ter decidido manter as suas operações online. Por pouco, a David’s Bridal evitou ter o mesmo destino ao entrar com um pedido de recuperação judicial no mês de abril.
A varejista de casamentos acabou fechando aproximadamente um terço de suas lojas antes de conseguir um acordo de aquisição e assim conseguir manter 195 locais em funcionamento.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.