O jogador, que é uma importante peça do elenco de Tite, não deve permanecer no Rubro Negro na temporada que vem
O Flamengo vive uma temporada desafiadora com muitos altos e baixos e várias trocas de técnicos ao longo desse ano. Hoje, sob o comando de Tite, o clube pode perder um jogador importante do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tite, técnico do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
O Rubro Negro perdeu diversos títulos que disputou e isso vem enfurecendo a torcida. Além disso, realmente os jogadores vem rendendo muito aquém do esperado.
Mesmo com a chegada do experiente técnico, que comandou a seleção brasileira por anos, o time não consegue render o esperado. Dentro de campo o time não consegue partidas consistentes.
LEIA TAMBÉM!
+Leila Pereira vai abrir os cofres para contratar estrela para o Palmeiras na próxima temporada
Além disso, é muito possível que o time passe por uma reformulação, uma vez que diversos atletas estão no final de contrato e alguns deles não devem ser renovados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Medalhão deve deixar o time
Segundo informações divulgadas pelo site Portal da Torcida, um nome que não deve seguir no Rubro Negro em 2024 é Rodrigo Caio. O jogador chegou no time em 2019, após ser vendido pelo São Paulo.
Assim que chegou ao clube carioca, o zagueiro atuou em 60 jogos e marcou 5 gols defendendo o Flamengo, uma das melhores temporadas de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Caio, jogador do Flamengo que pode deixar o clube (Imagem Reprodução Internet)
Porém, nos anos seguintes, uma série de lesões o levou a atuar cada vez menos, e seu rendimento e aproveitamento dentro de campo caíram gradativamente.
Nesse ano, mesmo livre das lesões, o atleta vem sendo pouco acionado para entrar em campo nas partidas, onde sua maior participação foi no jogo contra o Internacional, atuando durante noventa minutos. O que deixou o jogador desmotivado.
Portanto, o que circula nos bastidores do Rubro Negro é que é pouco provável que Rodrigo Caio renove com o clube, sendo assim, não atuará defendendo o time ano que vem.
