Esporte

Grande estrela do Flamengo prepara as malas para deixar o clube após não gostar de atitude da diretoria

Jogador deve deixar o Flamengo na próxima temporada (Imagem Reprodução Internet)

Jogador deve deixar o Flamengo na próxima temporada (Imagem Reprodução Internet)

O jogador, que é uma importante peça do elenco de Tite, não deve permanecer no Rubro Negro na temporada que vem

O Flamengo vive uma temporada desafiadora com muitos altos e baixos e várias trocas de técnicos ao longo desse ano. Hoje, sob o comando de Tite, o clube pode perder um jogador importante do elenco.

+Thales Bretas faz homenagem emocionante no dia no aniversário de Paulo Gustavo e leva o Brasil as lagrimas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tite, técnico do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)

O Rubro Negro perdeu diversos títulos que disputou e isso vem enfurecendo a torcida. Além disso, realmente os jogadores vem rendendo muito aquém do esperado.

Mesmo com a chegada do experiente técnico, que comandou a seleção brasileira por anos, o time não consegue render o esperado. Dentro de campo o time não consegue partidas consistentes.

LEIA TAMBÉM!

+Leila Pereira vai abrir os cofres para contratar estrela para o Palmeiras na próxima temporada

Além disso, é muito possível que o time passe por uma reformulação, uma vez que diversos atletas estão no final de contrato e alguns deles não devem ser renovados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Medalhão deve deixar o time

Segundo informações divulgadas pelo site Portal da Torcida, um nome que não deve seguir no Rubro Negro em 2024 é Rodrigo Caio. O jogador chegou no time em 2019, após ser vendido pelo São Paulo.

Assim que chegou ao clube carioca, o zagueiro atuou em 60 jogos e marcou 5 gols defendendo o Flamengo, uma das melhores temporadas de sua carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Caio, jogador do Flamengo que pode deixar o clube (Imagem Reprodução Internet)

+Mano Menezes abre o jogo e assume dificuldade do Corinthians em segurar o placar: “O pecado que cometemos…”

Porém, nos anos seguintes, uma série de lesões o levou a atuar cada vez menos, e seu rendimento e aproveitamento dentro de campo caíram gradativamente.

Nesse ano, mesmo livre das lesões, o atleta vem sendo pouco acionado para entrar em campo nas partidas, onde sua maior participação foi no jogo contra o Internacional, atuando durante noventa minutos. O que deixou o jogador desmotivado.

Portanto, o que circula nos bastidores do Rubro Negro é que é pouco provável que Rodrigo Caio renove com o clube, sendo assim, não atuará defendendo o time ano que vem.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Sair da versão mobile