Veja agora como pagar aquela conta de luz atrasada!
O governo anunciou a milhares de brasileiro uma forma eficaz e fácil para conseguirem quitar aquela dívida da conta de luz de maneira rápida e eficaz!
O Programa Desenrola Brasil, prorrogado até 31 de março de 2024, continua auxiliando brasileiros na renegociação de dívidas, incluindo o pagamento de contas de luz atrasadas.
Os consumidores que preencham os pré-requisitos poderão renegociar com descontos de até 90%, com a possibilidade de parcelamento em até 60 vezes.
No Distrito Federal, segundo a Neoenergia, cerca de 80 mil pessoas têm a oportunidade de renegociar suas dívidas. O não pagamento dos débitos pode resultar no protesto do nome, negativação e interrupção do fornecimento de energia.
INSS inicia o pagamento dos ATRASADOS liberando uma bolada para milhares de aposentados

Desenrola Brasil (Reprodução/Internet)
Para participar da renegociação, é necessário atender aos seguintes pré-requisitos: ter renda de até dois salários mínimos, estar inscrito no Cadastro Único (CadÚnico) e ter débitos negativados entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022.
Reajuste confirmado: Aposentados e pensionistas do INSS recebem aumento AGORA em janeiro
Detalhes sobre a renegociação incluem:
- Desconto de até 90%;
- Dívidas de até R$ 5 mil por devedor;
- Parcelamento em até cinco anos (60 meses);
- Sem necessidade de entrada;
- Valor mínimo da parcela de R$ 50;
- Primeira parcela com vencimento em até 30 dias após a negociação.
O Programa Desenrola Brasil, lançado pela Federação Brasileira de Bancos em 2022, tem ajudado centenas de brasileiros a organizarem melhor suas finanças. A plataforma oferece conteúdos sobre sair das dívidas, organizar as finanças, poupar e investir, empreender, aposentadoria, ferramentas, imposto de renda, e-books, entre outros.
Caixa faz anúncio mais esperado para os trabalhadores e calendário do PIS 2024 é ANTECIPADO

Desenrola Brasil (Reprodução/Internet)
Urgente: Governo convoca 12 mil aposentados que poderão ter o benefício BLOQUEADO ainda em janeiro