Reinaldo Gottino escancarou prisão de Antônio Fagundes em Singapura
Recentemente, durante uma edição do Balanço Geral, na Record, Reinaldo Gottino impactou o público durante a Hora da Venenosa, ao escancarar a prisão de Antônio Fagundes.
+Esposa de veterano da Globo, “culpou” atitude da emissora por piora no quadro de saúde do marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, Gottino contou que o ex-ator da Globo passou por um perrengue em uma viagem para Singapura. Na época, o ator foi fichado por conta de uma bengala, que na verdade era uma faca, ou seja, uma arma: “Ele [Antônio Fagundes] não sabia que aquela bengala se transformava em uma faca. Ele foi fichado”, começou o apresentador
Reinaldo Gottino paralisa atração na Record para mostrar fichamento de Antônio Fagundes (Foto: Reprodução)
Em seguida, Fabíola Reipert deu mais detalhes sobre o caso escandaloso na Hora da Venenosa: “Foi preso quando esteve em Singapura, um guarda pediu para ver a bengala e ele não sabia que tinha uma arma”, afirmou a colega de Gottino.
LEIA TAMBÉM!
+Aos 50 anos, ator da Globo derrubou a porta do armário e assumiu marido ao Brasil na televisão
Depoimento do ator
Reinaldo Gottino ainda mostrou o depoimento de Antônio Fagundes sobre o assunto, já que ele contou a história no podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino mostra entrevista de Antonio Fagundes sobre fichamento (Reprodução)
“Fui para índia, vi uma bengala maravilhosa. Eu comprei, coloquei na mala e esqueci. Fomos para Singapura, o oficial da alfandega falou: ‘Podemos abrir a mala?’. Eu falei: ‘Pode'”, começou o ator, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pegou a bengala, abriu e saiu uma faca enorme. Eu não sabia daquilo. O policial: ‘Você pode me seguir?’. Lá em Singapura é o seguinte, as penas são chibatadas violentas, a pena máxima são cinco. Eu fui fichado”, afirmou Antônio Fagundes.
Após mostrar o relato do ator, Reinaldo Gottino mandou um recado para o público da Record. “Tomem cuidado com o que levam na mala”, disse ele aos risos.