Reinaldo Gottino paralisa Balanço Geral e notícia de Sidney Magal vem à tona: “Pedindo ajuda”
13/07/2022 às 10h46
Recentemente, durante uma edição do Balanço Geral SP, os jornalistas Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi escancararam uma história chocante sobre Sidney Magal, um dos maiores cantores do Brasil.
+Cauã Reymond, após anos, tem divórcio escancarado e vídeo prova traição com famosa da Globo
Durante o quadro Hora da Venenosa, Gottino interrompeu as fofocas para repercutir um caso antigo, ainda no início da carreira de Sidney Magal. Acontece que, segundo o âncora, o cantor pediu ajuda para um familiar famoso para poder fazer sucesso mais rápido, mas acabou recebendo uma negativa e teve que trilhar sua carreira sozinho.
“Fabíola, o Sidney Magal, no início da carreira, não era tão famoso como cantor e estava pedindo ajuda. Ele foi pedir ajuda pro primo e o primo famoso ajudou ou não ajudou?”, questionou Gottino.
+Angélica expõe comportamento de Luciano Huck após ficar velho: “Falta de educação”
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Não ajudou, o Sidney Magal, ele pediu ajuda pra um primo famoso no começo da carreira. Esse primo é muito famoso, cantor, compositor, só que ele não ajudou. Ele compôs várias músicas de sucesso, mas não deu nenhuma pro Sidney”, respondeu Fabíola Reipert, fazendo mistério sobre o nome do tal famoso.
“Ele falou que o Sidney Magal não tinha nada a ver com bossa nova, que ele tinha que ir pro estilo mais popular. Sabe quem é esse primo? O Vinícius de Moraes. Ele não quis ajudar o Sidney Magal”, revelou a colunista.
Surpreso com a história inusitada revelada na atração, Renato Lombardi citou alguns amigos famosos de Vinícius de Morares: “Mas logo ele? Um sujeito aberto, um ‘bon vivant’, ele viveu bem pra caramba, mas preferiu andar com o Toquinho e com a Maria Creuza”, finalizou o colega de Gottino.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.