Gottino interrompe jornal na Record com grave acidente de famoso da Band e confirmação: “Perdeu os movimentos”

23/05/2022 às 18h22

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Reinaldo Gottino revelou motivos da sua demissão na Record (Foto Reprodução)

Reinaldo Gottino interrompeu a Hora da Venenosa na terça passada, 17, para revelar uma grave situação sobre um famoso da Band, que padeceu um grave acometimento de veículo e está em progresso de melhora, mesmo após dois anos.

O apresentador da Record dizia sobre as consequências da contingência de Edu Guedes, comandante do The Chef, da Bandeirantes.

Segundo Gottino e Keila Jimenez, o famoso teve que desenvolver a utilizar apenas uma das mãos, já que interrompeu a mobilidade do braço esquerdo. “Keilinha Jimenez, quem é o famoso que sofreu um acidente, perdeu o movimento do braço esquerdo, só que ele é canhoto e ele teve que aprender a fazer tudo com o braço direito?“, declarou o famoso.

Ainda sobre Gottino

“E é muito legal essa história, até porque é uma pessoa que ainda trabalha com as mãos, é o Edu Guedes, chef de cozinha, apresentador. O Edu dirigia um bug, na fazenda dele, no interior de São Paulo, quando sofreu um acidente”, disse a jornalista da Record. “O cozinheiro fraturou o braço e passou por uma cirurgia”, comentou para Gottino.

“O problema é que ele perdeu os movimentos da mão esquerda, justamente o braço que ele quebrou e ele é canhoto”, falou Keila.  “Os médicos disseram que seria muito difícil a recuperação, mas o Edu não perdeu as esperanças e enquanto ele tratava o problema, ele aprendeu a fazer tudo com a mão direita”, disse Keila com Gottino dessa forma.

LEIA TAMBÉM:

“Agora a boa notícia: O Edu tá recuperando os movimentos da mão esquerda, da mão acidentada e tá muito feliz”, relatou a adjunta de Fabiola Reipert. Perturbado com a boa informação do ajustado da Band, o apresentador disse que se deparou com Edu no término de semana e expôs que o cozinheiro virou um novo homem depois disso.

Veja o que Gottino disse. “A gente encontrou o Edu Guedes, o Lombardi me chamou pra almoçar no final de semana, a gente foi almoçar e a gente encontrou o Edu Guedes no restaurante. A gente sentou junto e o Edu fez uma declaração até emocionado, de fé”, relatou. “Esse acidente mexeu muito na cabeça dele, no sentido de que a gente tem que acreditar”, falou Reinaldo.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.