Recentemente, Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral, na Record, entrou no ar às pressas falar sobre a morte trágica de uma famosa cantora gospel. A mulher havia abandonado a carreira artística para entrar no mundo do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Michele de Oliveira Vicente, conhecida como Hello Kitty, que era comandante do tráfico de drogas na região de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Porém, a famosa foi baleada recentemente e acabou não resistindo.
Sendo assim, Gottino falou sobre o assunto na abertura do noticiário, afirmando que em breve retornaria com mais detalhes da tragédia. “Ela era uma menina que iniciou a adolescência cantando, gostava de cantar louvores e aí ela conheceu um rapaz no mundo do crime. Ele encantou essa adolescente e ela seguiu com ele. Sabe o que aconteceu com essa moça?”, disse o apresentador, que continuou:
Reinaldo Gottino, âncora do Balanço Geral, na Record (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
“Ela cresceu dentro da criminalidade e se tornou uma das maiores traficantes do Rio de Janeiro e a informação que nós temos é que nas última horas, uma troca de tiros entre ela, o grupo dela e a polícia, acabou causando a morte dela“, relatou Gottino.
Em seguida, Gottino voltou para terminar de explicar o ocorrido: “Ela foi baleada em uma troca de tiros com a polícia do Rio e de acordo com as informações da polícia civil, ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos no hospital“, lamentou o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Angélica revela trauma sobre a chegada precoce da menopausa: “Demorei a entender”
“Agora gente, chegou a notícia, essa moça tinha uma vida na música. Essa moça começou a adolescência cantando, indo a igreja, programas de televisão. O sonho dela: Ser cantora gospel, já tinha até participado de programas de rádio. Só que o sonho foi interrompido pelo tráfico”, finalizou Reinaldo Gottino,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE