Gottino, depois de anúncio de saída da Record, revela o que viveu em canal: “Pesado”
12/01/2022 às 23h14
O repórter do Balanço Geral SP da Record, Reinaldo Gottino retornou a dizer sobre sua saída do canal em 2019. Sendo assim, quando ele clamou para deixar o canal e aceitou um acordo da CNN Brasil.
Em suma, durante um papo para o podcast Inteligência Ltda, de Rogério Vilela, o artista disse pela primeira vez sobre a razão que o levou a sair do novo emprego. E fez Gottino retornar para Record, onde ainda está.
O rapagão declarou que se sentiu aprisionado na maneira do jornalismo da CNN. E por essa razão ele quis retornar para a Record, onde diz ser mais livre. “Foi ficando pesado, muito puxado pra mim. Quando você entra nesse formato, ele é muito seguro pra emissora. Eu comecei a me sentir preso naquela caixinha”, comentou ele.
Ainda sobre Gottino
“Mas eu estava acostumado com uma coisa mais espaçosa. Pensei assim: ‘Poxa, queria tocar uma coisa diferente’. Era um projeto muito novo. Gostava mais daquele espaço [da Record]”, comentou ele. Fora isso, o artista em suma ainda falou sobre o estilo da RecordTV. “É um jornalismo popular, perto das pessoas. Mas o mais importante é a transparência”, falou Gottino.
“As pessoas sabem que eu estou falando a verdade, o que eu penso. Tento mostrar para as pessoas que elas são bem-vindas”, comentou ele. Além disso, Reinaldo teve uma pequena briga com Gabriela Priolli no decorrer do Grande Debate. No instante, ele interrompeu comentário da beldade. E causou polêmica com machismo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Gottino comentou. ““Me destruíram. A internet potencializou uma coisa como se eu tivesse interrompido e não deixei ela falar. A ideia do mediador é participar pra dar uma temperatura mais elevada. Gosto muito da ideia de debate. […] Foi uma coisa muito chata”, relatou.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.