No Faustão na Band da última terça-feira (24), Gorete Milagres soltou o verbo e mandou algumas indiretas para o SBT, sua antiga emissora.
+ Pantanal: Zaquieu vira peão, sofre homofobia e fica caidinho por Alcides; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após polêmica, Arthur Aguiar faz tatuagem escondida em homenagem à Maíra Cardi; veja
“Em 1997 cheguei na televisão no [programa humorístico] A Praça é Nossa, depois tive o programa com o Moacyr Franco, outro solo e daí fui seguindo. Aí, tiraram a Filomena do ar, e eu tô há 17 anos fora do ar”, disse Gorete.
“Agora, depois de 17 anos, tive a oportunidade de voltar com a Filomena para a Band, em breve!”, revelou a humorista, feliz da vida.
LEIA TAMBÉM!
Vale dizer que Gorete Milagres se envolveu em uma polêmica com Carlos Alberto de Nóbrega antes de sair do SBT. O dono da Praça detonou a comediante e ainda disse que ela foi a “pior colega” de trabalho.
Gorete respondeu às alfinetadas. “Não sei de onde ele tira tanta raiva. Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar para a Praça, e isto posso provar. Mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas”, disparou ela na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz abriu o coração e falou sobre sua trajetória. “Ser mulher comediante não é fácil. E o pior problema para a mulher comediante é o machismo. Trabalhei com o Tom [Cavalcante], e ele é uma das pessoas mais generosas com que eu já trabalhei no humor”, disse Gorete.
+ Quanto Mais Vida, Melhor: Na reta final, Roni decide enfrentar Tucão e entra na mira da Morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meus maiores inimigos no humor foram os homens”, detonou Gorete Milagres.
Gorete Milagres solta o verbo no Faustão e alfineta SBT (Reprodução)