Google Maps: Locais misteriosos que estão ocultos no mapa

CHOCANTE: 8 LOCAIS MISTERIOSOS que NÃO podem ser vistos no Google Maps

16/06/2023 às 15h36

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
CHOCANTE 8 LOCAIS MISTERIOSOS que NÃO podem ser vistos no Google Maps - Foto: Reprodução

Hoje em dia, com o advento da tecnologia e das redes sociais, nós podemos facilmente ser rastreados ao permitir que o celular saiba a nossa localização, como é o caso do Google Maps.

O que pouca gente não sabe, é que existem 8 locais no mundo que não aparecem no aplicativo do Google, sem explicação plausível para isso.

Esses locais são realmente um mistério, mas até os dias de hoje eles são “bloqueados do Google Maps e agora você saberá os motivos que há por trás.

CHOCANTE: 8 LOCAIS MISTERIOSOS que NÃO podem ser vistos no Google Maps

CHOCANTE: 8 LOCAIS MISTERIOSOS que NÃO podem ser vistos no Google Maps – Foto: Reprodução

Lugares que não estão no Google Maps

  1. Avenida Seymour, 2207, Ohio: Este local misterioso não pode ser visto, pois causou um grande trauma do devido a um sequestro torturante que durou quase 10 anos.
  2. Pátio de los Naranjos, Espanha: Esse local não pode ser visto no aplicativo, mas o motivo de sua ocultação ainda não foi confirmado até os dias de hoje.
  3. Ilha de Jeanette, Rússia: O mesmo acontece com essa ilha remota, que tem paisagens ainda desconhecidas.
  4. Parque Nacional do Tantauco, Chile: Um paraíso natural intocado que até os dias de hoje está fora do alcance do Google Maps.
  5. Moruroa, Polinésia Francesa: Esse local que foi alvo de testes nucleares, está mantido fora dos mapas do Google por motivos de sigilo absoluto.
  6. AREVA La Hague, França: Esse local também conteve uma instalação nuclear e por isso não aparece no Google Maps.
  7. Stockton-on-Tees, Reino Unido: Esta cidade reserva sua identidade e ninguém sabe ainda o motivo dela não poder ser vista no Maps.
  8. Bases militares gregas: Várias bases militares na Grécia são mantidas fora dos mapas digitais por conta do que foi praticado lá há décadas atrás.

Autor(a):

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.