Muito se falou nos últimos dias sobre Raphael Veiga e Gustavo Gómez, do Palmeiras, com ofertas de outros clubes do futebol a nível brasileiro e mundial com a possibilidade de deixarem o verdão em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas segundo informações apuradas e divulgas com exclusividade do portal ESPN, o Palmeiras tomou a decisão de fazer de tudo para segurar Raphael Veiga e Gustavo Gómez na temporada que vem, já que são vistos como a ‘espinha dorsal’ do clube.
Raphael Veiga e Gustavo Gómez são sondados pelo Flamengo (Foto: Reprodução/ SE Palmeiras)
LEIA TAMBÉM!
Vale destacar que além de Raphael Veiga e Gustavo Gómez, que são peças fundamentais para o bom andamento do clube nos principais campeonatos, há o entendimento de que eles devem ser mantidos e juntados a novos reforços que serão negociados a partir da próxima janela de transferências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Palmeiras também tem o entendimento que nomes como de Weverton, Mayke, Piquerez, Zé Rafael e Dudu não devem ser negociados e o ‘jogo duro’ deve ser feito pelo clube em caso de propostas tentadoras a eles. Todos os outros atletas podem, quiçá, serem negociáveis pelo clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo Gómez abraçando Raphael Veiga (Foto: Reprodução/ SEP)
Todos os atletas acima citados são eficazes em suas posições e vistos como o grande poder de fogo do Palmeiras nos últimos anos. A diretoria do alviverde não permitirá que eles sejam vendidos tão facilmente e apostam em reforços novos e pontuais para setores carentes em 2024.
Qual a situação do Palmeiras no Brasileirão 2023?
O Palmeiras se recuperou e voltou ao G-4 do Brasileirão, agora na 3ª colocação com 50 pontos. A diferença é de 9 pontos para o líder do campeonato, o Botafogo.
Raphael Veiga e Dudu celebrando gol (Foto: Reprodução/ Cesar greco/ SE Palmeiras)