As coisas vem ficando cada vez ainda mais complicadas para os motoristas. Os habilitados, que vivem na correria do dia a dia, acabam cometendo algumas ‘pequenas’, no entanto, essas infrações que podem se tornar um verdadeiro pesadelo depois. No entanto, uma notícia boa envolvendo a CNH (Carteira Nacional de Trânsito) veio à tona: os brasileiros precisam se preocupar agora com o golpe da “bomba fantasma”.
David Beckham toma decisão e faz acordo bastante inesperado com o Grêmio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GOLPE DA BOMBA FANTASMA PREOCUPA MOTORISTAS
Caixa anuncia data e valor de saque extraordinário do FGTS e revelação faz brasileiros enlouquecerem
Já não é novidade população brasileira que uma onda de fraudes está dominando várias regiões do país. Muitas são criadas para roubar dinheiro das vítimas, usando o nome dos bancos virtuais, no entanto, atualmente nem o combustível conseguiu escapar.
C6 Bank faz anúncio surreal e novidade gera entusiasmo em clientes de todo o país
LEIA TAMBÉM!
Para quem não sabe, no golpe da bomba fantasma, o cliente acredita que está abastecendo o carro, mas se o processo está sendo feito por uma bomba fantasma, o combustível não chegará ao tanque do automóvel. Em um posto de gasolina, em Goiás, um cliente discutiu com um frentista ao perceber que o abastecimento não está sendo feito, mesmo com a bomba marcando a saída do combustível e indicando o preço subindo.
Tentando acalmar a torcida, Falcão prepara novidades bombásticas no Santos e notícia causa euforia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme publlicou o portal Canaltech, essa ação é um tipo de truque usado pelos postos de gasolina para fazer com que o motorista pense que está abastecendo, quando, na verdade, na está saindo, mesmo que a bomba apresente o gatilho apertado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação nos postos de gasolina causa preocupação entre brasileiros (Foto: Reprodução)
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza, no Allianz Parque, tro
No registro, que repercutiu nas redes sociais, o cliente Douglas Rodrigues pressiona o funcionário a retirar a bomba do bocal, com o gatilho ativado e, dessa forma, ele confirma o que havia suspeitado. Em entrevista ao G1, o consumidor conta que já passou pelo problema três vezes no mesmo estabelecimento e já alertou o gerente do local. É importante ressaltar, que o caso passará a ser investigado pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon).
Dono do PSG faz comunicado inesperado ao Santos e pega todo mundo de surpresa no clube