Glória Maria Cláudia Pires, mais conhecida artisticamente como Glória Pires voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Isso porque, a famosa atriz da Globo chamou atenção dos internautas ao escancarar tudo após Cléo expor situação complicada e separação vir à tona.
Graciele Lacerda deixa mansão de Zezé revela desfecho após cantor colocar ponto final na relação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, no sábado passado (21), a contratada da emissora carioca usou as redes sociais para falar sobre o lançamento de seu filme ‘A Suspeita’, que estreia na tela dos cinemas no dia 16 de junho.
Vera Fischer assume triste realidade, não consegue chorar e pede ajuda para evitar câncer
Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou uma foto dela, sentada em um sofá com a descrição da palavra ‘Memória’. “Faculdade através da qual o indivíduo é capaz de preservar ideias, imagens ou outras coisas; Função que permite a conservação de experiências do passado, manifestando-se normalmente através da lembranças ou comportamentos”, dizia a imagem compartilhada.
LEIA TAMBÉM!
Além da Ilusão: Joaquim perde a linha e chora ao descobrir que Isadora não é mais virgem
Já na legenda, Glória Pires falou um pouco mais sobre o assunto. “As coisas podem mudar, mas a verdade não pode ser esquecida! A Suspeita chega aos cinemas no dia 16 de junho!”. Como de costume, a publicação da atriz da Globo rendeu muitas curtidas e vários comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa atriz da Globo, Glória Pires ao lado de sua filha, Cléo (Foto: Reprodução)
Já não é mais novidade que a veterana de televisão é casada com Orlando Morais, desde 1985. No entanto, antes do músico, a atriz ficou casada com Fábio Junior, por cerca de 4 anos, e teve uma filha, Cléo Pires. Durante uma entrevista ao programa ‘Pânico’, da rádio ‘Jovem Pan’, a musa falou abertamente sobre a separação dos pais. De acordo com a cantora, a mãe passou por momentos bastante conturbados após o divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofrendo muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando para caramba, então a gente era meio parceiras”, afirmou.