Gloria Pires desabafa sobre assumir os fios brancos: “Minha juventude está dentro de mim”
16/09/2021 às 8h57
Gloria Pires, 58 anos, recentemente assumiu os fios brancos e esbanjou autoestima ao falar sobre o novo visual com leveza e bom humor. A atriz foi a convidada do último sábado do programa É de Casa, da TV Globo. De acordo com a atriz, a sensação é de “liberdade” e a juventude é algo interno.
“É um momento de se abraçar, de assumir o tempo que passou e que está trazendo coisas novas. Sinto que eu sou melhor hoje porque me aceito mais. E ter essa liberdade não tem preço. E estou me achando ótima, pois estou em paz comigo” Declarou Gloria Pires.
Consciente de que existe um tabu em relação à cor natural do cabelo feminino, Gloria Pires revelou que deixar os seus fios com a cor natural não tem relação nenhuma com a sua vaidade. A atriz veterana disse que, na verdade, é adepta de uma rotina de autocuidados, com alimentação equilibrada e atividades físicas diárias para manter a saúde e o bem estar.
+ Após Patrícia Pillar, Zélia Duncan critica atitude polêmica de Neymar: “Pague seus impostos”
“Me cuido de dentro para fora, que é como acho que a beleza se apresenta. Tudo é um processo, as pessoas estão reaprendendo a ver certos fatos por outro ângulo. A minha juventude está dentro de mim, na minha curiosidade pela vida, no meu trabalho” Encerrou Gloria Pires.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ainda durante a entrevista Gloria Pires se emocionou ao ver um vídeo do marido, Orlando Morais, no momento em que ele deixou o hospital após se recuperar da covid-19, doença que o deixou internado na UTI.
A atriz não segurou a emoção e chorou ao falar sobre a situação que o cantor viveu. “Foi muito assustador pra mim”, revelou Gloria Pires. “Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença. Aproveito para agradecer novamente a todos os médicos, enfermeiros, todas as pessoas que estiveram ali diariamente. E todos esses heróis que estão pelo Brasil enfrentando muitas dificuldades, mas dão seu sangue, correm risco de infectar suas famílias por esse trabalho, não tenho nem palavras para agradecer”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.