Glória Pires, após sofrer com término, faz textão e vê marido se declarar para mulher: “Te amo”
04/05/2022 às 9h25
Recentemente, Orlando Morais, marido de Glória Pires, usou suas redes sociais para homenagear e se declarar para a filha, Antonia Morais.
No Instagram, Orlando Morais compartilhou uma série de cliques ao lado da filha e de Glória Pires em um evento onde a filha fez um show.
Na legenda do post, Orlando Morais se declarou para a moça: “Que noite linda! @AntoniaMorais, o mundo é seu. O seu talento me hipnotiza. Te amo mais que tudo. Obrigada Rolling Stone e Blue Note, por nos proporcionar esse momento tão incrível, com minha família e amigos que eu amo tanto”, escreveu ele.
O compartilhamento rendeu muitos likes e diversos comentários, tanto de famosos quanto de fãs anônimos, que elogiaram a beleza da família.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Desabafo de Glória Pires
No último dia 19 de abril, Glória Pires usou seu perfil no Instagram para fazer um post em forma de desabafo. No clique compartilhado, ela falava sobre corpos e estereótipos.
“Corpo lindo é aquele que tem força para carregar projetos, histórias e amores”, dizia a publicação. Na legenda ela ainda reforçou: “Corpo lindo é o seu, é o meu… é o nosso”.
+Deolane Bezerra fala sobre possibilidade de fazer carreira na política: “Sempre gostei”
Cleo Pires expõe a mãe
Antes de ser casada com Orlando Morais, Glória Pires teve um relacionamento de quatro anos com o cantor Fábio Jr., que ocorreu entre 1979 e 1983.
Na ocasião, o romance foi bem badalado, mas Cleo Pires, filha do ex-casal, recentemente escancarou o que aconteceu na época em que os pais romperam.
“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando para caramba, então a gente era meio parceiras no crime”, disse ela, durante em uma entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.