Gloria Perez afirma ter sido o grande alvo de Guilherme de Pádua; entenda
26/07/2022 às 19h13
Desde a morte brutal de Daniella Perez (1970-1992), as revelações da astróloga Monica Buonfiglio acabaram vindo à tona junto com o caso. Na época do assassinato, ela concedeu uma entrevista a Pedro Bial e teve uma conversa com Gloria Perez após fazer uma canalização espiritual com a atriz. De acordo com a espiritualista, o mapa astral da moça mostrava que sua mãe era o grande alvo do criminoso: Guilherme de Pádua.
“Quando ele apunhala a Dani, a vontade dele era de estar apunhalando a Gloria. Segundo a gente soube, ele estava tendo o papel dele um pouco mais reduzido e estava muito bravo com a Gloria”, afirmou Monica em seu canal no YouTube.
O novo documentário produzido pela HBO Max, Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, exibe documentos e reportagens nas quais o ator acusa Daniella de ser apaixonada por ele e demonstra ciúmes em cima de sua então mulher, Paula Thomaz, que também foi acusada de cometer o crime.
Através dos depoimentos dados pelos participantes do documentário, foi possível notar um motivo de vingança por trás da morte de Daniella Perez, considerando que a última cena da novela De Corpo e Alma (1992) gravada por ela e Guilherme, que formavam um par romântico, mostrou o rompimento entre Yasmin e Bira. O assassino, com isso, sentiu que estaria perdendo seu estrelato durante a trama.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
No ano de 1992, Monica contou que chegou a fazer uma canalização espiritual com Daniella Perez e se chocou com a revolta da jovem, afirmando que ela estava indignada e revoltada com toda a situação. “Ela batia nas pernas e dizia que não, que a justiça não seria feita”, relembrou.
Autor de biografia de Daniella Perez é ameaçado por Guilherme de Pádua: “Cuidado com esse livro”
Durante aquele mesmo momento, a astróloga teve uma conversa com Gloria Perez e afirmou que o espírito de sua filha havia apontado que Guilherme De Pádua responderia em liberdade. “Eu falei tudo para ela: ‘Sua filha está indignada, porque o rapaz vai ser solto’. Falamos de uma certa situação, ela ficou muito emocionada, chorando o tempo inteiro”, explicou ela.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.