Glória Menezes tem foto inédita exposta com Tarcísio Meira após morte e choca fãs
08/09/2021 às 14h03
Nilcedes Soares de Magalhães, mais conhecida como Glória Menezes voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, a nora da ex-atriz da Globo chamou atenção dos internautas novamente após decidir usar a sua conta pessoal do Instagram para dividir um registro inédito após o falecimento de Tarcísio Meira.
Como é de se imaginar, a mulher conseguiu emocionar todos os seguidores ao publicar uma foto de momento de carinho da atriz com o caçula, Tarcísio Filho. Para quem não sabe, a artista está vivendo no Rio desde o final de semana.
Na imagem em questão, a veterana de 86 anos aparece de mãos dadas com o único herdeiro de Tarcísio Meira, que perdeu a luta para Covid-19 há quase um mês. Na publicação, Mocita Fagundes fez questão de expor um pouco do que estava sentindo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Nos Tempos do Imperador: Samuel marca data de casamento com Pilar e acaba sendo humilhado
“Sobre amor de filho. Tirei essa foto sem eles perceberem. Me perdoem Tarcisinho e Glória. Gosto de olhar para ela. Me dá uma paz sem fim e me enche de amor”, afirmou ela sobre a ex-atriz da Globo.
Gênesis: Diná provoca Judá por ter vendido José como escravo e o faz desabar após pecado
“Resolvi publicar. Além disso, para compartilhar também – os momentos queridos. Afinal, nela, está impresso tudo aquilo que estamos vivendo. Compaixão, amor infinito, consolo. Sendo assim, admiro a forma como o Tarcisinho trata a Glória. Acho doce, gentil, empático, educado, respeitoso e muito amoroso! Ele sabe ouvir e sabe se posicionar”, continuou Mocita Fagundes.
Gênesis: Carrasco de José, Judá se enche de culpa e suplica por punição de Israel
A nora de Glória Menezes ainda recordou o momento de luto que a família vem enfrentando. “Hoje, cabe a ele um papel difícil. Sendo assim, o papel de fazer sua mãe reaprender a viver sem a presença física do pai. E ele faz isso com muita calma e paciência, mas principalmente, com muita conversa e muito amor. Salienta o quão felizes eles foram, e reafirma docemente a dureza da finitude”, declarou ela.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉