Gloria Maria surpreende ao relembrar uso de maconha em reportagem: “Não fui enganada”
08/03/2022 às 8h12
Gloria Maria, de 72 anos, surpreendeu o público neste último sábado (5) ao fazer uma confissão sobre uma reportagem feita por ela há alguns anos. Durante sua participação no programa Altas Horas, a jornalista da Globo recordou como foi gravar na Jamaica, episódio em que ela chegou a fumar maconha.
A jornalista revelou durante o bate papo que sabia do que se tratava quando fez uso a erva. “Ali eu não fui enganada, eu sabia que era a coisa jamaicana… Que todo mundo sabe… Quer dizer, era só uma questão de eu traduzir pro português”, contou Gloria Maria. “O intérprete não ia saber. Talvez eu tenha enganado o intérprete. Mas Jamaica é Jamaica, né?!”. Brincou.
Em dezembro do ano passado, Gloria Maria participou de uma live com Narcisa Tamborindeguy e relembrou quando teve tumor no cérebro. A jornalista contou que chegou a perder 16 kg após o tratamento contra a doença.
Durante sua recuperação, Gloria Maria chegou a engordar 14kg. “Depois de ter inchado 14 kg no meu tratamento, tomando corticoide, graças a Deus eu consegui perder 16 kg. Estou magra, recuperada, bela, feliz com as minhas filhas e continuo me tratando, fazendo imunoterapia”. Disse a jornalista na ocasião.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Talvez eu faça um livro contando essa minha experiência dos últimos dois anos, porque eu estou vivendo a arte de viver o medo sem ter medo. A cada dia, para mim, é um momento de medo dessa minha recuperação. A experiência que estou vivendo nesses últimos dois anos é uma experiência de um medo, um susto constante; porque um tumor no cérebro é uma coisa que assusta”, revelou Gloria Maria.
“A cada exame, a cada teste que você faz, você tem medo de um fragmento voltar. É como se você estivesse vivendo numa forca o tempo inteiro. E se você tiver medo, você não vive. Então, eu tenho aprendido essa arte de viver sem ter medo do medo. E isso é um exercício diário”, encerrou Gloria Maria.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.