Glória Maria deixa o país comovido com doença, toma 90 comprimidos por dia e prazo é confirmado: “15 dias”

10/06/2022 às 9h10

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Velório de Glória Maria será aberto apenas a amigos e familiares Foto: Reprodução

Glória Maria, nos seus mais de 20 anos de Globo, tornou-se uma das maiores jornalistas da emissora ao passar pelos maiores programas da casa. Atualmente, comanda o Globo Repórter desde 2010, agora ao lado de Sandra Annenberg.

Em 2019, Glória Maria viveu um dos piores momentos de sua vida íntima ao descobrir o câncer e iniciar a luta contra a doença no cérebro. Durante uma entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, a jornalista contou como lidou com a notícia e como lutou contra o tumor.

+Neto escancara briga com contratado do SBT, vai parar nos tribunais e imagens são exibidas ao vivo: “Processei você”

No bate-papo, Glória Maria confessou que poderia ter morrido se não tivesse descoberto o câncer. “Não pensei no fim nem por um segundo. Eu estava viva, com um tumor no cérebro terrível que se eu não tivesse descoberto ele me mataria em 15 dias”, relatou.

No entanto, os problemas não acabaram por aí. “Esse tumor formou um edema em volta e inflamou, me fez ter uma convulsão”, explicou Glória Maria, que continuou: “Eu tinha a possibilidade de 30% ou 40% de sobreviver e só 20% de não ter sequelas”.

LEIA TAMBÉM:

Roberto Carlos Glória Maria (Foto: Reprodução)

Glória Maria no Roda Viva, na TV Cultura (Foto: Reprodução)

Glória Maria refletiu que as pessoas não acreditam que há problemas na vida. “O ser humano quer viver no mundinho cor de rosa, nuvem azul, mas a vida não é assim. A vida é feita de nuvens rosas e cinzas e eu aprendi a conviver”, admitiu ela.

Após deixar o pais devastado com a luta contra o câncer no cérebro, Glória Maria venceu e demonstra estar plena com sua saúde. Mas, mesmo com a saúde intacta, a jornalista revelou que chegou a tomar 90 comprimidos por dia.

+Oscar Schmidt abandona quimioterapia do câncer no cérebro após 11 anos: “Acho que me curei”

Durante uma entrevista ao extinto Programa do Jô, a apresentadora da Globo afirmou que os remédios são para batalhar contra outras doenças. “De manhã eu tomo umas 35, de uma vez. À tarde, mais umas 20 e à noite outras 20. Tomo umas 10 de uma vez”, disse ela.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.