GloboNews comete erro técnico ao vivo e internautas reclamam: ‘Problema sério’
26/09/2022 às 21h20
Nesta segunda-feira (26), Natuza Nery acabou pedindo desculpas ao público pelos frequentes erros técnicos que aconteceram durante o Central das Eleições. A atração do GloboNews lidou com instabilidades com o áudio, com vazamento de microfonia e com o eco dentro do estúdio. Em alguns instantes do programa, os telespectadores não conseguiam nem escutar as análises feitas pelos comentaristas a respeito da disputa ao Palácio do Planalto.
Em dança das cadeiras, GloboNews arranca Christiane Pelajo das tardes e promove jornalistas
A jornalista foi obrigada a interromper o programa algumas vezes para garantir que os erros não tinham vazado para a transmissão ao vivo. “A gente está ouvindo um eco no estúdio, mas já me avisaram que os assinantes em casa nos conseguem ouvir”, declarou ela.
Contudo, as falhas acabaram circulando nas redes sociais: “Alguém está boicotando a Central das Eleições na GloboNews, o áudio falhando várias vezes”, reclamou um internauta. “Problema sério com áudio. Uma pena”, afirmou outro.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Hoje o operador de áudio da GloboNews não dormirá empregado”, brincou mais um. “Áudio da GloboNews falhando em vários momentos, eles têm que arrumar isso para brilhares no domingo”, sugeriu outro usuário.
Em dança das cadeiras, GloboNews arranca Christiane Pelajo das tardes e promove jornalistas
Além disso, algumas pessoas também chegaram a estranhar o fato de que a jornalista nem chegou a fazer a chamada do intervalo para corrigir os erros durante a exibição do programa. “Toda hora esse áudio cai ou fica com eco, chama um comercial e ajeita isso”, disparou um usuário.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.