Parece que a Globo está realmente correndo contra o tempo para conseguir superar os seus ganhos com o Big Brother Brasil do próximo ano. Isso porque, a emissora carioca está vendendo tudo o que pode do BBB23 para ser capaz de superar a barreira de R$ 1 bilhão antes mesmo da estreia do programa, que acontecerá no começo do ano que vem.
Faustão quebra silêncio na Band e entrega que Tadeu Schmidt era ignorado: “Ninguém dava boal”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode ser difícil de acreditar, mas a rede carioca vai vender tudo com o objetivo de faturar alto com a próxima edição da casa mais vigiado do país antes mesmo de sua estreia, que está marcada para 16 de janeiro de 2023. Nesta semana, a emissora apresentou o plano comercial da atração para agências de publicidade, e os valores impressionaram. Ao todo, antes mesmo da estreia, o conglomerado de mídia projeta arrecadar mais de R$ 1 bilhão.
Eliezer choca público com verdade e admite que não gosta de usar cueca: “Nunca usei”
De acordo com o Notícias da TV, ao todo, serão 12 cotas fixas de publicidade, divididas em três módulos. A Cota Big é a mais cara e assegura exposição do início ao fim do programa, como inserções nos programas de maior audiência da Globo e na transmissão ao vivo do reality no Multishow após a atração ir ao ar na TV aberta diariamente.
LEIA TAMBÉM!
Jesuíta Barbosa é flagrado na rua tendo discussão acalorada com affair após deixarem bar no Rio
Nessa modalidade serão três cotistas, que pagam cada um R$ 105,1 milhões. Na Cota Camarote, o anunciante também aparece na TV aberta, mas com menos frequência. Cada um dos quatro espaços da Globo custa R$ 80,2 milhões. Por fim, a Cota Brother é a mais em conta e contempla três ações comerciais, uma prova Bate e Volta patrocinada e uma festa patrocinada e ela saíra pela bagatela de R$ 15,6 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo corre contra o tempo para fechar negócio com parceiros para o BBB23 (Foto: Reprodução / Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta interrompe Encontro, revela atentado contra autoridade e causa choque na Globo
Vale ressaltar que a Globo também continuou a negociar cotas específicas que já existiam antes. Entre eles, está a do Almoço do Anjo e a Cota Cinema do Líder, que oferece um filme por semana para o líder e seus convidados do BBB23.
Segundo o portal, a novidade será a Cota Prêmio, que fará a emissora melhorar a recompensa do ganhador do Big Brother Brasil, comandado por Tadeu Schmidt partir da próxima edição após 12 anos sem reajuste. As empresas que anunciaram no BBB 22 têm até o próximo dia 16 para informar se irão continuar com o investimento para 2023.