Com a chegada dos Jogos de Tóquio a emissora carioca foi obrigada a tomar uma importe decisão. Isso porque, a Globo teve que mudar algumas coisas na sua grade horária para conseguir dar destaque aos jogos que se iniciarão muito em breve. Por causa disso, alguns programas como o Jornal da Globo e o Hora 1 serão cortados praticamente pela metade.
Após fracasso com Ti Ti Ti, próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo é a mais pedida da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois telejornais do canal de Marinho terão que ser remodelados durante a transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio. De acordo com o Notícias da TV, a emissora optou por reduzir a duração dos noticiosos a partir de 21 de julho, data que começará o torneio olímpico de futebol, que, é claro, será exibido pela líder de audiência.
Globo corta metade do JG, apresentado por Renata Lo Prete para conseguir dar destaque para as Olímpiadas de Tóquio (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Ainda conforme o portal, a informação sobre a mudança já foi comunicada pela Globo para suas afiliadas, assim elas terão tempo para decidir como farão para que as coisas funcionem da melhor forma possível. Ambos os telejornais da madrugada terão tempo diário de 35 ou 40 minutos. Preferivelmente, Renata Lo Prete e sua equipe entrarão no ar por volta das 0h55 e ficarão até 1h30.
Após Luana Piovani falar sobre agressão, Dado Dolabella implora perdão de ex: “Eu te amo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal fará a mesma coisa com Roberto Kovalick e seu time. O noticiário entrará no ar às 4h e deve ser exibido até 4h40. Vale dizer que antes e depois do Jornal da Globo e do Hora 1, a televisora vai exibir competições de Tóquio ao vivo.
Salve-se Quem Puder: Zezinho descobre paradeiro de Dominique e impede fuga de vilã: “Acabou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE