Parece que depois de tanto tempo a emissora carioca finalmente tomou uma decisão do que vai fazer para substituir Malhação, que foi cortada oficialmente da grade horária da Globo por tempo indeterminado. Agora, O Cravo e a Rosa (2000) voltará à programação da do canal dos Marinhos em 6 de dezembro.
Diretora de Verdades Secretas 2 cancela festa de fim de ano após polêmica com Camila Queiroz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a felicidade de muitos telespectadores, a informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (24). A emissora anunciou uma nova faixa de reprises à tarde, logo após o Jornal Hoje. A trama de Walcyr Carrasco foi o primeiro título escolhido para o horário, que irá privilegiar reapresentações de novelas das seis e sete, com o objetivo de atrair o público que a televisora vem perdendo.
Audiências 23/11/21: SBT sofre queda, é passado para trás pela Record e SP2 alavanca a Globo
Para quem não viu, a informação foi confirmada por Fátima Bernardes no Encontro. “Essa faixa vai ser reservada para produções que foram sucesso de público, com tramas clássicas do horário das seis e das sete”, declarou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
O Cravo e a Rosa farão parte da grade horária da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Scheila Carvalho expõe vídeo mostrando tudo e corpão sarado chama atenção: “Meu Deus”
Com o novo horário, a programação das tardes da Globo terá: Jornal Hoje, a reexibição de O Cravo e a Rosa, a Sessão de Tarde e o Vale a Pena Ver de Novo, que atualmente exibe O Clone. “O Vale a Pena Ver de Novo segue trazendo grandes obras da dramaturgia, agora privilegiando reprises de novelas exibidas às 21 horas”, explicou Fátima a veterana da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar Jr tem vida intima exposta em série documental e verdades são reveladas