PUBLICIDADE

Televisão

Globo é descoberta pelo SBT e plano de sabotagem a Copa América é exposto: “De olho”

14/06/2021 às 1:14

SBT descobre plano perverso da Globo (Foto: Reprodução)
SBT descobre plano perverso da Globo (Foto: Reprodução)

O jogo de abertura da Seleção Brasileira na Copa América foi um fracasso para o SBT

A realização da Copa América no Brasil em meio à pandemia de Covid-19 se transformou em uma verdadeira polêmica, visto que o país é um dos mais afetados com a doença que já ceifou muitas vidas. Porém, além desse escândalo, foi descoberto um plano maligno da Rede Globo por funcionários do SBT.

Nas redes sociais do departamento de Esportes do SBT, o SBT Sports, foi relatado que o canal dos Marinhos mandou um histórico de melhores e piores índices de audiência o torneio para a imprensa que é especializada em televisão.

“O SBT agradece a iniciativa da Globo, ao que tudo indica, de enviar à Imprensa especializada em TV, um histórico de melhores e piores resultados de audiência da Copa América”, iniciou o relato que sem dúvidas foi uma espécie de deboche contra a concorrente.

“Esperamos que o objetivo da divulgação seja só uma forma de valorizar o torneio e não de incentivar notícias negativas sobre esta edição. Estamos de olho!”, disse ainda o perfil de esportes do SBT.

Já para a imprensa, o canal de Silvio Santos disse acreditar que a Conmebol consegue realizar a competição entre seleções com uma organização segura, salientando ainda que espera ver tudo saindo de acordo com o planejado, sem nenhum imprevisto desagradável.

Veja também

PIOR AUDIÊNCIA

A abertura do Brasil na Copa América no domingo, 13, em confronto contra a Venezuela, foi assistido por dois milhões e 793 mil pessoas, pior número desde o confronto entre a Seleção e Equador, em meados de 2016.

Seleção venceu a Venezuela na abertura da Copa América  (Foto: Reprodução)
Seleção venceu a Venezuela na abertura da Copa América (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite