Globo surpreende público com escolha de jurados do The Masked Singer
29/07/2021 às 21h23

A rede Globo já definiu quem fará parte do time de jurados do The Masked Singer Brasil, que estreia no dia 10 de agosto. Taís Araújo, a cantora Simone (da dupla com Simaria), Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch serão os encarregados de tentar descobrir os cantores mascarados da atração.
O The Masked Singer será comandado por Ivete Sangalo e Camilla de Lucas, e os jurados avaliarão as apresentações musicais e tentarão desvendar o nome por trás de cada performance. Cara jurado ainda terá a responsabilidade de adicionar detalhes para deixar a brincadeira ainda mais divertida.
Reality de Ivete Sangalo, The Masked Singer Brasil dominará grade da Globo
Após o terceiro programa, mais um convidado se unirá a eles, que também terá o objetivo de julgar as apresentações e tentar descobrir a identidade dos participantes mascarados.
A atriz Taís Araújo comentou a respeito da experiência de ser jurada do The Masked Singer: “Ser jurada no ‘The Masked Singer’ é uma coisa leve, para gente ser feliz. Temos um comprometimento de se divertir e de divertir o público de casa também”.
LEIA TAMBÉM:
● Aplicativo para Assistir TV Ao Vivo e Grátis no seu Celular
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
Já a cantora Simone, que foi técnica durante três temporadas do The Voice Kids, afirmou que ser jurada do reality não será uma tarefa fácil.

Globo surpreende público com escolha de jurados do The Masked Singer Foto: Reprodução
“Aqui a gente não sabe de nada, tudo é muito sigiloso, as pessoas fantasiadas estão totalmente cobertas. É uma missão que temos de sermos detetives, vai ser difícil, mas o grande segredo disso tudo é se divertir e eu quero viver isso”, contou ela.
O comediante Eduardo Sterblitch disse: “Não saber quem são as pessoas é o maior desafio, e acho que o melhor é a gente sentir o presente e aproveitar a oportunidade”.
“Quando eu assisto em casa, eu tenho uma boa porcentagem de acertos. Mas quando você está lá para adivinhar mesmo, é diferente”, opinou Rodrigo Bocardi.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.