Rede Globo se pronuncia e decide abrir o jogo sobre fracasso de Travessia

12/01/2023 às 21h52

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Globo se pronuncia e abre o jogo sobre fracasso de Travessia Foto: Reprodução

A nova novela das nove da Globo, Travessia, terminará como uma das que marcou menor ibope nesta faixa. Com isso, muito acabou sendo especulado a respeito de um possível encurtamento da trama, fazendo com que a próxima a ser exibida estreie mais cedo.

Filha de Cláudia Abreu está dando show em “Travessia” e muitos não fazem a menor ideia até hoje

Então, a assessoria da emissora carioca está negando que o folhetim será encurtado e, a partir disso, ele deve chegar ao fim apenas em maio, concluindo com 32 semanas no ar, e sua audiência continua em baixa.

Até o momento, Travessia está marcando 23.1 pontos de média geral. Vale ressaltar que o remake da novela Pantanal, que foi exibida antes da trama de Gloria Perez, acabou com 29.6 pontos de média geral. Uma baixa de quase sete pontos entre uma e outra e que anda deixando os diretores da empresa decepcionados.

Por falar em Travessia, nas próximas cenas, Leonor (Vanessa Giácomo) ficará levemente esperançosa em conseguir voltar a namorar com Caíque (Thiago Fragoso). Ela dará a entender que queria ter mais intimidade com o rapaz, mas acabará tomando uma invertida. Isso porque ele deixará muito claro que não possui interesse algum em fazer sexo, e que isso não acontecerá entre os dois.

LEIA TAMBÉM:

Nas cenas que serão exibidas no dia 14 de janeiro, Caíque se deparará com Leonor falando com outro homem, com quem ela estará vendo. Ele se sentirá frustrado por continuar tendo sentimentos pela irmã de Guida (Alessandra Negrini).

Globo se pronuncia e abre o jogo sobre fracasso de Travessia

Globo se pronuncia e abre o jogo sobre fracasso de Travessia Foto: Reprodução

Fim de Cara e Coragem: Regina é traída em julgamento e se revolta após humilhação

“Você sabe que eu preferia você. Sabe que não está comigo porque não quer”, dirá a moça. “Não é porque eu não quero. Querer eu quero muito: é porque eu não posso! Difícil acreditar. Eu sei. Não é a primeira vez que eu escuto isso!”, justificará ele.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.