Banho de sangue: Globo repete cena que chocou os brasileiros na primeira versão de Pantanal

08/06/2022 às 11h03

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Ângelo Antônio e Juliano Cazarré caracterizados como Alcides em Pantanal (Foto: Reprodução)

Ao que tudo indica, a tão aguardada cena da castração do personagem de Juliano Cazarré será mantida na refilmagem de Pantanal. No entanto, segundo informações divulgadas pelo Observatório de Notícias, foram gravados dois desfechos para o peão Alcides no remake de Bruno Luperi.

De acordo com a publicação, o desfecho sombrio do vilão foi gravado no final de maio no Pantanal. Dessa forma, Alcides morrerá no capítulo final da trama de Bruno Luperi que deve ficar no ar até outubro.

Em Pantanal, Tenório flagra Alcides e sua mulher, Maria Bruaca, juntos e parte para cima do peão. Furioso, o personagem de Murilo Benício acaba se vingando dos amantes: ele invade um casebre onde eles estão e mutila o peão.

Em uma das versões de final, o peão matará Tenório antes de ter o seu órgão genital arrancado. No outro Alcides será castrado. A escolha do desfecho vai depender da repercussão dos personagens perante o público.

+ Gustavo revela que soube de informações externas no BBB22 e é censurado ao vivo: “Fiquei amigo de um cara”

LEIA TAMBÉM:

Segundo o Notícias da Tv, tudo indica que a cena da castração esteja mantida, no entanto, passará por mudanças. Ainda segundo a publicação, Bruno Luperi investirá mais no mistério sobre o que de fato acontece com Alcides depois do ataque de Tenório, interpretado por Murilo Benício no remake.

A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.