As gravações da novela precisaram ser adiadas após pessoas do elenco ser comedido por surto
A Globo precisou adiar as gravações de Todas as Flores por canta da nova onda da variante Ômicron. A novela é transmitida pela Globoplay e a emissora precisou toma atitude para proteger sua equipe após várias pessoas pegarem Covid.
+Estrela de “A Grande Família” fez vaquinha para não passar fome: “Não tinha o que comer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nicolas Prattes e outras pessoas da novela Todas as Flores estão afastados por conta do Covid (Imagem Reprodução Internet)
O primeiro a testar positivo para a doença foi Fábio Assunção, agora Nicolas Prattes e Leonardo Lima Carvalho, pegaram a doença. O teste esta sendo feito em pessoas que vão contracenar muito perto, como cenas de carícias ou beijos, segundo o informado por Patrícia Goulart, do jornal O GLobo.
Nove pessoas da equipe testaram positivo para vírus, sendo assim, a emissora achou melhor adiar um pouco as gravações para proteger os empregados dessa nova onda da Covid.
LEIA TAMBÉM!
Nicola Prates, já pegou o vírus no ano passado e também teve que ser afastados das gravações de Rio Connection.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela
A Globo inovou esse ano ao lançar novelas ao mesmo tempo. No caso, a emissora dos Marinhos lançou na TV aberta, em horário nobre, Travessia, e ao mesmo tempo, pelo Streaming, Todas as Flores estreou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na primeira semana de sua estreia foram lançados cinco capítulos de uma vez, e, agora toda semana, na quarta-feira, sai um episódio novo de Todas as flores, que segundo críticos, parece estar ganhando o coração do público e tendo uma boa repercussão.