Parece que até mesmo a Globo está sendo atingida pela contenção de gastos e vem fazendo o possível para economizar. Nas Olimpíadas, a decisão está sendo cumprida, visto que sobrou até para os jornalistas que fazem a transmissão esportiva.
+ Zé Felipe escancara vida sexual com Virgínia após nascimento de filha: “A gente ainda mete muito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site TV Pop, a Globo tem tomado uma série de medidas para diminuir os custos operacionais que envolvem os uniformes dos profissionais da transmissão que foram deslocados para a GloboNews, na transmissão os Jogos Olímpicos de Tóquio.
Contudo, os funcionários que foram convocados para o canal de notícias não receberam o uniforme completo para a cobertura e receberam somente uma blusa de manga longa. Logo, eles terão que usar sem parar durante toda a competição, que iniciou em 23 de julho e termina em 7 de agosto, ou seja, por 17 dias seguidos.
+ Paolla Oliveira, após foto íntima com Diogo Nogueira, expõe relação com o cantor: “Tenho sorte”
LEIA TAMBÉM!
Jornalistas da Globo temem usar o uniforme fora do ar
Ainda conforme a publicação, os jornalistas da Globo estariam temorosos em usarem a roupa fora do ar. Dessa maneira, logo que termina, o trabalho, seja ao vivo ou em uma gravação, eles tiram a blusa e guardam para a próxima entrada. Se já não bastasse isso, muito deles tem medo de lavar a roupa e danificar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já os jornalistas e comentaristas escalados para trabalhar na cobertura na Globo e o SporTV receberam diversos modelos de blusas. O kit também contemplava uma calça e um tênis, para que todos os profissionais estivessem com um único padrão durante as transmissões. Contudo, somente na GloboNews que não houve essa decisão.
Reação de Galvão Bueno com prata na Olimpíada faz Globo bater Record e SBT Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE