Pantanal: Globo libera como será encontro de José Leôncio e Velho do Rio no final da novela, cena especial foi cortada
26/09/2022 às 12h46
Um dos momentos mais esperados pelos telespectadores em Pantanal está bem próximo de acontecer. O final do remake da Globo terá um momento cheio de emoção entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e o Velho do Rio (Osmar Prado). Até que enfim, pai e filho se reencontrarão nas cenas finais da trama de Bruno Luperi.
Bruno Talámo comete deslize e volume na cueca em a Fazenda 14 deixa o público assustado
O guardião do bioma é o pai do Rei do Gado, que sumiu da trama quando ele ainda era interpretado por Irandhir Santos. A cena do reencontro foi gravada em uma fazenda, localizada na cidade de Casimiro de Abreu, interior do Rio de Janeiro. Com direção de Davi Lacerda, esse momento causou uma enorme comoção até nos bastidores.
É válido recordar que esse momento do reencontro dos dois acontecerá no final de Pantanal. O Velho do Rio e José Leôncio se encontrarão depois do casamento do fazendeiro com Filó (Dira Paes). O pecuarista terá um mal estar, no momento em que olhar para a imagem do encantando no celular do filho, Jove (Jesuíta Barbosa). Logo em seguida, será mostrado José Leôncio galopando e gritando o nome do pai de maneira persistente. Nesse momento, o Velho do Rio surgirá e alega que nunca abandonou seu filho, estando próximo à ele e a família o tempo todo.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, um momento de homenagem foi cotado por falta de Luz. As filmagens aconteceriam no Clube dos Oficiais Bombeiros, localizado na Barra da Tijuca, entretanto, as condições do ambiente impossibilitaram que se seguissem ali os registros das cenas. Seria mostrado Giovanna Gold e Marcos Palmeira contracenando juntos. Eles deram vida a Zefa e a Tadeu na versão original de Pantanal (1990).