Quem assistia Ti-Ti-Ti na Globo levou um susto nesta tarde (23) com um plantão repentino. Renata Vasconcellos entrou ao vivo com uma informação urgente.
Isso porque Ricardo Salles revelou nesta quarta (23) dessa forma que não é mais ministro do Meio Ambiente do Bolsonaro. Sendo assim, teve Plantão na Platinada para expor a queda do rapagão, fiel aliado do Presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, Renata Vasconcellos explicou sendo assim para o povo que o político não lidera mais e exibiu imagens da coletiva que acontecia. “O ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles acaba de pedir demissão. Ele fez o anúncio agora pouco no Palácio do Planalto”, falou a beldade.
“Em maio, Salles foi um dos alvos da Operação Akuanduba assim sendo, da Polícia Federal, por suspeita de facilitação de importação ilegal de madeira do Brasil para os Estados Unidos e para Europa”, prosseguiu na Globo.
Mais sobre a Globo
Ricardo Salles caiu (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
“Em junho, a ministra do STF, Carmem Lúcia, autorizou abertura de inquérito para investigar Ricardo por crimes como advocacia administrativa e de criar dificuldades para fiscalização ambiental. A apuração surgiu, a partir da Operação, que levou a apreensão 26 mil metros cúbicos de madeira extraída por organizações criminosas”, disparou Renata na Globo.
Nas redes sociais, o público opinou. “Estava assistindo a novela Tititi quando de repente entrou um plantão e eu falei graças a Deus pegaram o Lázaro Barbosa. Mas pelo jeito não foi isso infelizmente”, comentou uma. “Viva o delegado Alexandre Saraiva da PF, bolsonarista! Mostrou provas incontestáveis de crime de tráfico internacional de madeira brasileira contra o Salles. Graças a Deus”, comentou outro sobre a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pensei que era o Lázaro mas a melhor parte do plantão é frase que haja paciência no final”, disse mais uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE