Inesperadamente, Globo impulsiona post para ouvir críticas sobre Pipoca da Ivete
25/07/2022 às 18h58
A rede Globo decidiu investir em um modo de escutar críticas a respeito da estreia do programa Pipoca da Ivete, comandada por Ivete Sangalo, que foi ao ar pela primeira vez no último domingo (24). Com isso, a emissora divulgou no Twitter e no Instagram publicações nas quais perguntavam pelas opiniões dos telespectadores sobre a atração.
Programa de Ivete Sangalo estreia com Tadeu Schmidt e dupla agrada: “Que conexão”
O principal objetivo foi receber um retorno mais detalhado sobre o que o público achou sobre o conteúdo exibido na emissora carioca. No post, a Globo afirma que a opinião dos fãs foi algo pedido pela própria Ivete Sangalo, como um jeito de receber ainda mais engajamento pelo seu trabalho.
“E vai rolar enquete! Vai rolar! A Ivete Sangalo mandou perguntar. E aí, o que você mais gostou na estreia do Pipoca da Ivete na Globo? Mainha quer saber!”, dizia o texto da publicação. A enquete não dava opções, deixando os fãs ficarem livres para comentarem o que quisessem. No entanto, até o momento, o engajamento se encontrava baixo.
Apesar do investimento da emissora em querer aumentar seu engajamento baseando-se nas opiniões populares, o conteúdo acabou sendo mal-visto. Críticas foram feitas aos quadros, considerados bobos e, além disso, foram apontadas críticas sobre a edição do programa, que acabou tirando a espontaneidade de Ivete Sangalo.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Durante a atração, a apresentadora também teve de conter as lágrimas ao citar apresentadores que lhe deram inspiração para iniciar sua carreira na frente das telas, tais como: Mara Maravilha, Xuxa Meneghel e Fausto Silva.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.