Globo implora por patrocínio para novo jornal da Globo News
26/07/2021 às 11h37
Nesta segunda-feira, 26, estreou o Conexão Globo News, projeto ambicioso do canal de notícias que traz grandes nomes do jornalismo brasileiro: Camila Bomfim, José Roberto Burnier e Leilane Neubarth.
O novo telejornal será comandado pelos três jornalistas, direto de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Por conta do alto investimento, a GloboNews decidiu criar um vídeo direcionado aos anunciantes, a fim de convencê-los a investir no projeto.
Segundo o site TV Pop, o jornalista Alexandre Gasperoni é quem protagoniza o vídeo, por ser o editor-chefe do telejornal. No vídeo, ele destaca as qualidades do novo Conexão Globo News.
+ Daniele Hypolito é contratada pela Globo um dia após término do Power Couple na Record
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Sejam bem-vindos ao Conexão Globo News. Estamos entrando junto com o canal nessa era multiplataforma, e a gente vai conversar não só com a pessoa que está assistindo pela TV de casa, mas com quem está vendo pelo celular, indo pro trabalho, pelo Globoplay; com quem está vendo on demand, depois que o jornal vai para o ar”, explica Alexandre.
“Pela primeira vez, a gente tem um jornal ancorado de três praças, Rio, São Paulo e Brasília. Aliás, ele não fala só de Rio, São Paulo e Brasília. O papel dele é trazer, claro, as notícias do Brasil e do mundo. Mas principalmente mostrar como que essas notícias se conectam com nossa vida. Essa proposta de modernidade, de trazer uma linguagem nova, abre uma variedade de oportunidades. Eu espero que elas estejam alinhadas as ideias, com os anseios e aspirações das marcas que podem vir a ser nossas parceiras”, continua o jornalista.
+ Luciano Huck confirma que levará ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’ para seu programa no domingo
Com esse novo telejornal, a Globo News busca recuperar o público que migrou para a CNN Brasil, já que é durante a manhã que a nova emissora tem maior audiência.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.