Globo faz mudanças para realizar o debate presidencial na tentativa de evitar confusão; Saiba mais
28/10/2022 às 13h15
A emissora esta preocupada com possíveis confusões, então decidiu realizar uma série de alterações para o debate presidencial
Na noite dessa sexta-feira (28), a Rede Globo, transmitirá o último debate do segundo turno entre os candidatos à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). Para evitar confusão nos arredores da emissora, os trabalhadores estão presencial nos estúdios serão dispensados.
Para evitar confronto entre os apoiadores de cada candidato, o trânsito na região também sofre alterações .A Estrada de Curicica (rua que dá acesso às principais portarias) será fechada das 15h às 4h, no trecho entre o cruzamento com a Estrada dos Bandeirantes e a rua Arauá. Para acessá-la, seja a pé ou em veículo próprio, o colaborador deverá apresentar o crachá de identificação. Qualquer meio de transporte só poderá circular para embarque e desembarque pelo portaria 1.
+SBT passa por nova reformulação na grade com saída de Eliana e nova atração de Celso Portiolli
A orientação para os colaboradores irem à emissora se realmente for necessário, caso contrário o trabalho deverá ser realizado em casa e o trabalho presencial retornará amanhã.
Houve mudança também no horário da transmissão, o debate no primeiro turno sofreu muitas críticas em razão do horário que teve início as 22:30 e terminou por volta das duas horas da manhã. Por esse motivo, o programa esta programado para começar às 21:30 horas.
LEIA TAMBÉM:
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
Os profissionais que participarão do programa deverão chegar por volta das 19 horas. A emissora recomenda que eles usem carros particulares ou da imprensa. Cada carro deverá ser cadastrado com cor, modelo e placa. Eles também vão poder utilizar táxis e carros de aplicativos, se assim desejarem, mas o acesso será muito mais restrito para chegar nos portões da Rede dos Marinhos.