Globo faz mudanças para realizar o debate presidencial na tentativa de evitar confusão; Saiba mais

28/10/2022 às 13h15

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Debate presidencial gera mudanças na Globo (Imagem Reprodução Internet)

A emissora esta preocupada com possíveis confusões, então decidiu realizar uma série de alterações para o debate presidencial

Na noite dessa sexta-feira (28), a Rede Globo, transmitirá o último debate do segundo turno entre os candidatos à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). Para evitar confusão nos arredores da emissora, os trabalhadores estão presencial nos estúdios serão dispensados.

Debate presidencial gera mudanças na Globo (Imagem Reprodução Internet)

Debate presidencial gera mudanças na Globo (Imagem Reprodução Internet)

Para evitar confronto entre os apoiadores de cada candidato, o trânsito na região também sofre alterações .A Estrada de Curicica (rua que dá acesso às principais portarias) será fechada das 15h às 4h, no trecho entre o cruzamento com a Estrada dos Bandeirantes e a rua Arauá. Para acessá-la, seja a pé ou em veículo próprio, o colaborador deverá apresentar o crachá de identificação. Qualquer meio de transporte só poderá circular para embarque e desembarque pelo portaria 1.

+SBT passa por nova reformulação na grade com saída de Eliana e nova atração de Celso Portiolli

A orientação para os colaboradores irem à emissora se realmente for necessário, caso contrário o trabalho deverá ser realizado em casa e o trabalho presencial retornará amanhã.

Houve mudança também no horário da transmissão, o debate no primeiro turno sofreu muitas críticas em razão do horário que teve início as 22:30 e terminou por volta das duas horas da manhã. Por esse motivo, o programa esta programado para começar às 21:30 horas.

LEIA TAMBÉM:

+Dedé Santana escancarou quem é Renato Aragão depois que ator foi exposto: “Saiu que tinha pedido a minha cabeça”

Os profissionais que participarão do programa deverão chegar por volta das 19 horas. A emissora recomenda que eles usem carros particulares ou da imprensa. Cada carro deverá ser cadastrado com cor, modelo e placa. Eles também vão poder utilizar táxis e carros de aplicativos, se assim desejarem, mas o acesso será muito mais restrito para chegar nos portões da Rede dos Marinhos.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.