Globo faz mudanças e ordena troca no Altas Horas de Serginho Groisman para Marcos Mion
08/09/2021 às 8h39
A TV Globo está preparando mudanças em sua grade de programação em 2022. Uma delas será nas noites de sábado, com a troca de horário do Altas Horas, comandado por Serginho Groisman.
O Altas Horas deve continuar na grade da TV Globo até 2025, mas passará por uma mudança no horário de exibição, indo ao ar um pouco mais tarde para dar espaço para o novo programa de Marcos Mion, segundo o site Observatório da TV.
Após seu período no Caldeirão, Marcos Mion deve ganhar um novo programa na grade da Globo. Segundo a publicação, a emissora pretende investir na compra de um formato inédito no Brasil, o Lip Sync Battle, atração que foca no duelo entre dois artistas que disputam a preferência do público em uma divertida batalha de dublagem.
Por isso, para 2022, Marcos Mion e Serginho Groisman – que já disputaram a audiência quando o apresentador do Caldeirão ainda estava na RecordTV com o Legendários – podem fazer a dobradinha nas noites de sábado da TV Globo.
Após estreias de Marcos Mion e Luciano Huck, Globo analisa audiência com cautela
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Neste final de semana aconteceram duas estreias na TV Globo: Marcos Mion no Caldeirão e Luciano Huck no Domingão. Após mudanças na programação, os apresentadores comandaram seus novos programas.
A comoção nas redes sociais foi enorme e os nomes de Mion e Huck foram parar nos assuntos mundiais no Twitter. Entre críticas e elogios, as duas estreias tiveram bons índices de audiência.
Nas próximas semanas, a TV Globo analisará com cautela a resposta do público, já que a boa estreia aumenta a pressão entre os anunciantes.
Segundo o site TV Pop, grupos de colaboradores do Caldeirão e Domingão celebraram os resultados em aplicativos de mensagens, com compartilhamento de reportagens destacando os índices de audiência das estreias, além da repercussão de críticas positivas e negativas.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.