Globo exibe angústia e desespero de Galvão Bueno durante a cobertura das Olimpíadas: “Meu Deus, quanta agonia”

29/07/2021 às 14h54

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Globo exibe angústia de Galvão Buenos durante a cobertura das Olimpíadas (Reprodução/Globo)

A reação de Galvão Bueno, na Globo, com a conquista do Brasil de mais uma medalha inédita nas Olimpíadas fez o narrador virar um dos assuntos mais falados das redes sociais nesta quinta-feira (29). 

Enquanto a Globo transmitia a atleta Rebeca Andrade na ginástica artística, na modalidade individual geral, uma câmera estava posicionada ao lado de Galvão. 

Pivô da separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi quebra o silêncio: “Consciência limpa”

O narrador se emocionou com o resultado e contou que esperava por essa medalha desde os Jogos Olímpicos de Atlanta de 1996. 

“Em todos esses anos, eu esperava muito essa emoção. Eu queria muito fazer esse momento, queria muito. É prata! É prata! Como eu adoro falar essa palavra!”, comemorou Galvão. “É uma vitória de todas nós que pavimentamos esse caminho. Jade Barbosa, Laís Souza, Flávia Saraiva….”, completou Daiane dos Santos, que também se emocionou com a conquista. 

LEIA TAMBÉM:

Globo exibe angústia de Galvão Buenos durante a cobertura das Olimpíadas (Reprodução/Globo)

Globo exibe angústia de Galvão Buenos durante a cobertura das Olimpíadas (Reprodução/Globo)

Após a emoção, a Globo anunciou que as reações do narrador na cabine de transmissão seriam exibidas. “Vocês vão fazer isso mesmo? É publicável colocar nossas reações no ar?”, questionou Galvão. 

Nos batidores, o narrador aparece sem olhar para a apresentação de Rebeca e ficou impaciente com a demora da liberação da nota da ginasta. “Cadê a nota da Rebeca?”, disse. Além disso, o jornalista lamentou quando ela pisou fora do tablado em sua apresentação. “Caramba, pisou fora. Não dá ouro”, lamentou ele. 

Daiane dos Santos se emociona com medalha de prata de Rebeca Andrade: “Representatividade muito grande”

No entanto, Galvão Bueno comemorou intensamente a medalha de prata garantida para a atleta após a nota de 13.666 dada pelos juízes. “Meu Deus, quanta agonia”, disse ele após ver as próprias reações. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.