Globo está em crise com as apresentadoras

10/01/2022 às 11h05

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Apresentadoras da Globo, Fernanda Gentil, Fátima Bernardes e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Nos estúdios Globo, o futuro de algumas apresentadoras está incerto. Tirando Ana Maria Braga que é ótima em se reinventar, além de ter seus vídeos sempre viralizando nas redes sociais, nomes como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Fernanda Gentil aparentemente não são mais do agrado dos telespectadores.

+Faustão na Band, antes mesmo de estrear, faz a alegria da plateia com liquidificador e pernil

O Encontro vem passando por várias crises e é mais fácil achar as substitutas no programa da Globo do que a titular. Todo mundo sabe do descontentamento de Fátima Bernardes com uma atração diária.

Nos bastidores da Globo, dizem que a ex-mulher de William Bonner terá que esperar mais que imagina para comandar uma atração semanal, pois Ana Maria já fez a mesma solicitação antes mesmo de Fátima. Ana Maria Braga, que é pau para qualquer obra e tem muitos patrocinadores que a seguirão onde for, pode estar próxima de ter seu desejo atendido.

+Deolane Bezerra revela que não beijou na boca desde a morte de MC Kevin

LEIA TAMBÉM:

Desde que deixou o Jornal Nacional, Patrícia Poeta é vista como tapa buraco e não conseguiu um programa só seu. Nas últimas aparições da jornalista para substituir Fátima, emplacou péssimos índices de audiência, o que mostra a desaprovação dos espectadores.

Outro nome cotado na Globo para substituir Fátima no Encontro, Fernanda Gentil, também tem sérios problemas com a audiência. A apresentadora teve suas duas últimas atrações tiradas do ar com fracasso no Ibope. Fernanda, comprovadamente, tem grande rejeição do público. O Zig Zag Arena foi tão mal que a Globo o tirou do ar antes do previsto, arcando com prejuízos e jogando episódios já gravados no lixo.

Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro (Foto: Reprodução)

As glórias do passado não são suficiente para que o público aprove as apresentadoras, Fátima e Patrícia, que já foram âncoras do principal jornal do país. Na Globo, as pessoas estão divididas: uma ala clama por novas apostas em nomes; outra, conservadora, diz que é apenas uma fase.

Inclusive, uma delas tem o apoio do ex-marido, que tem um cargo importante na Globo, garante que sua ex não seja demitida, mesmo já tendo sido cogitado isso diversas vezes.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.