A Globo enviou uma equipe para dar suporte a família do ex-BBB Rodrigo Mussi, depois do acidente de carro grave sofrido pelo ex-brother nesta quinta-feira (31). As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.
De acordo com a publicação, a emissora carioca forneceu profissionais para auxiliar a família de Rodrigo Mussi neste momento tão delicado. O influencer está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo com traumatismo craniano, diversas fraturas e com estado de saúde delicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quinta-feira, a assessoria do ex-BBB22 confirmou em nota a internação dele. “O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado”.
Segundo a assessoria do ex-BBB, Rodrigo Mussi estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo. A informação também foi confirmada pelo motorista de aplicativo que levava Rodrigo, em entrevista exibida no Bom Dia São Paulo.
+ Rodrigo Mussi do BBB22 após acidente grave passa por cirurgia múltipla; saiba o estado de saúde
LEIA TAMBÉM!
Rodrigo Mussi estava em um carro de aplicativo que saiu de Osasco, próximo da estação de trem Presidente Altino e seguia para o bairro Consolação. O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, a 800 metros da Ponte Eusébio Matoso.
De acordo com as informações divulgadas até o momento, se sabe que Rodrigo Mussi foi socorrido com múltiplas fraturas pelo corpo. No Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP foi confirmado que ele sofreu um traumatismo craniano e tinha outros ferimentos graves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a noite desta quinta-feira, Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. O ex-BBB vai ficar em observação nas próximas 48 horas. Ele permanece na UTI e está sedado. Um boletim médico oficial do hospital deve ser divulgado na manhã desta sexta-feira (01).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE