Globo é detonada após homenagens feitas a Jô Soares no Fantástico: ‘Hipocrisia’
08/08/2022 às 18h58
Com a recente notícia do falecimento de Jô Soares, diversas homenagens foram realizadas para o apresentador na rede Globo. No entanto, muitos telespectadores acabaram concluindo que a emissora teria cometido um certo excesso e até hipocrisia, considerando o fato de que ela havia demitido o comunicador no ano de 2016.
No Twitter, muitos internautas que estavam acompanhando o Fantástico acusaram a Globo por excesso. Durante a homenagem feita pelo programa semanal, Poliana Abritta conduziu um bate-papo com alguns comediantes. Na conversa, havia a presença de Tatá Werneck, Fábio Porchat, Eduardo Sterblitch e Welder Rodrigues, contando certas situações envolvendo Jô.
Com isso, os artistas aproveitaram o momento para citar como foi importante a contribuição de Jô Soares para suas próprias carreiras individuais. Em um determinado instante do diálogo, Tatá Werneck acabou demonstrando certa emoção ao contar sobre o dia em que foi entrevistada pelo apresentador.
Já em outra situação da entrevista, a Globo mostrou os bastidores da criação de um espetáculo teatral. A peça em que possui Kéfera Buchmann no elenco, estava sob direção de Jô Soares. Então, por fim, os atores contaram que continuarão com a programação de estreia para setembro, como já havia sido previsto.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Porém, vale ressaltar que a emissora carioca não recebeu muitos comentários positivos pelo público após a sequência de homenagens feitas para Jô. O verdadeiro motivo foi pela Globo ter demitido o comunicador em 2016. Diversas pessoas analisaram a diversidade de homenagens como um “excesso”, e até como um ato de hipocrisia.
Após morte de Jô Soares, Roberto Carlos surpreende, dedica show para amigo e comove público
“Interessante como a Globo tem exaltado Jô Soares, em belas homenagens. Um artista genial, mas retirado da grade por conta de menor audiência. A Globo pensa e age por publicidade”, disparou um usuário do Twitter. “Hipocrisia. Globo demitiu Jô Soares e agora vem ‘rasgar seda'”, pontuou outro.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.