Globo e Bonner proibiram atriz renomada de voltar ao canal depois do que ela fez
William Bonner, o âncora e editor-chefe do ‘Jornal Nacional’, além da própria TV Globo, compactuam do mesmo ‘ranço’ de uma famosa atriz.
Ela que foi considerada a ‘namoradinha do Brasil’ em um passado distante, hoje não pode ser vista nem pintada diante de Bonner e da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz veterana Regina Duarte, que trocou mais de 50 anos de carreira e contrato fixado na Globo por suas ideologias políticas, se tornando uma secretária da Cultura do governo de Jair Messias Bolsonaro, trocou alhos por bugalhos em sua vida.
Regina Duarte e Bolsonaro no Palácio do Planalto (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
A atriz não durou nem um mês no cargo do governo que a Globo e o jornalista William Bonner, repudiavam diariamente no ‘Jornal Nacional’.
Bonner chegou a anunciar que Regina Duarte se desligaria da Globo naquela ocasião, que deixou muitos de queixo caído: “A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir suspensão de seu vínculo com a emissora…”, iniciou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que prosseguiu sobre a norma de conduta do canal dos Marinho: “…Como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores.”, declarou William Bonner em rede nacional.
A atriz, o ex-presidente e Bonner (Fotos: Reprodução/ Internet/ Jornal Nacional/ Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ESCANCAROU: Irmão de Chitãozinho e Xororó revelou caráter dos sertanejos e quebrou sigilo da dupla
O que aconteceu com Regina Duarte?
Vale lembrar que após a saída certa de Regina Duarte da Globo, a emissora evitou por bons anos reprises em TV aberta de seus trabalhos e, caso lançasse alguma trama em que ela foi a atriz principal no streaming do Globoplay, sua imagem sequer foi explorada para divulgação.
Na Globo, a maioria dos artistas e colaboradores são apoiadores de Lula, que se tornou o atual presidente da república, portanto, Regina Duarte, há quase 3 anos, não coloca os pés na emissora e nem há sombra de chances de que ela um dia regresse.
A ex secretária especial da cultura do governo de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Internet)