Globo desvenda mistério sobre queda do avião de Marília Mendonça

31/10/2022 às 17h37

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Marília Mendonça segue multiplicando fortuna após morte - Foto: Reprodução

O programa Fantástico exibiu quais causas do acidente que levou Marília Mendonça à morte, foram descartadas

Quase um ano após a morte precoce da cantora Marília Mendonça em uma queda de avião, o repórter Maurício Ferraz teve acesso à investigação que esta sendo realizada pelo CENIPA (Centro de investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

+Filho de Fábio Assunção mostra corpo musculoso de cair o queixo e mostra que é tão gato quanto o pai

“Na parte da investigação, tivemos acesso aos laudos. A gente já sabe que não teve problema de mau súbito (do piloto), nem de mau tempo, mas entende porque a turbina caiu”, disse ele na reportagem.

Fantástico desvenda investigação (Foto: Reprodução)

Fantástico desvenda investigação (Foto: Reprodução)

O Programa também mostrou como esta a vida de Murílo Huff, ex da cantora e pai de Léo, único filho deles, e da Ruth Moreira, mãe da cantora.

Dona Ruth, como é conhecida, disse que vai passear com o neto nos próximos dias para tentar não reviver o luto, isso porque nesse mês de novembro vai fazer um ano da morte de Marília.

LEIA TAMBÉM:

“Ambos falam que é uma dor que não acaba nunca. Dona Ruth explica que o quarto de Marília Mendonça ainda permanece do mesmo jeito e que precisou que assumir os negócios da filha”, destacou o repórter.

+Shayan e Tiago Ramos terão arcar com prejuízo da Record após expulsões de A Fazenda 14; descubra valores

A queda do avião aconteceu na cidade de Piedade do Caratinga, no estado de Minas Gerais, e levou à morte de cinco pessoas.

O órgão que investiga as causas do acidente disse que a investigação não esta encerrada ainda. Nesta fase do processo os investigadores estão analisando elementos referentes ao trajeto do avião, ao sítio aeroportuário, ao operador, às informações aeronáuticas e às regulamentações associadas à operações taxi-aéreo.

Para o programa o órgão responsável divulgou que a investigação esta na fase final e terá o menor prazo possível, mas depende da complexidade de cada ocorrência e da necessidades de descobrir os fatores contribuintes.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.