As coisas não estão nada boas para a direção da emissora carioca. Isso porque, o reality show da Globo está enfrentando uma baita confusão e as coisas podem piorar ainda mais daqui alguns dias se nada mudar. O motivo? Alguns participantes do BBB22 estão apresentando sintomas de Covid-19 mesmo com todas as precauções dentro da casa mais vigiada do Brasil e agora, o canal tomou uma importante decisão.
Um Lugar ao Sol: Noca finalmente descobre quem Thaiane é, fica pasma e passa mal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após suspeitas do público de que os confinados do BBB estariam infectados, a televisora optou por testar todos os participantes do reality show. Nesta quinta-feira (03), a emissora afirmou que os resultados dos exames serão informados ao público.
Ana Maria Braga é substituída às pressas no Mais Você e estado de saúde assusta: “Ruim”
“Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”, disse a Globo ao Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
Globo decide testar todos os participantes do BBB22 da Globo após Vyni apresentar sintomas de Covid-10 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 02/02/22: Fátima Bernardes derruba Globo com Encontro e Primeiro Impacto ajuda SBT
Ao ser questionada pela reportagem sobre o pedido da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) para a realização dos testes, o canal informou que “não tem conhecimento dos ofícios mencionados em redes sociais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó choca ao mandar recado surpreendente para Sandy e expõe verdade: “Não tenho amigo”
Para quem não sabe, os rumores sobre a suposta onda de Covid-19 entre os participantes do BBB22 começaram após a eliminação de Luciano Estevan, na semana passada. Dois dias após ter sido retirado pelo público do confinamento, o bailarino teve resultado positivo para a doença e entrou em quarentena.