Globo bate o martelo e decide quais episódios de Lady Night serão exibidos na TV aberta

22/12/2021 às 9h53

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
A famosa apresentadora da Globo, Tatá Werneck fala sobre previsão polêmica (Foto: Reprodução)

Lady Night, fenômeno no Multishow e nas redes sociais, ganhará novos episódios exibidos na Globo. A emissora apostou em uma dobradinha entre o programa de Tatá Werneck e o Big Brother Brasil nas noites de quinta-feira, com uma seleção dos melhores programas da quinta e sexta temporadas. O plano é que o talk show fique no ar entre 20 de janeiro e 26 de maio.

+Após término com Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan revela depressão

As duas temporadas de Lady Night somadas tem, ao todo, 27 episódios. Destes, 18 foram selecionados pela Globo, com 11 sendo da safra mais recente da atração. No ano passado, foram selecionadas apenas sete para passar na TV aberta. De acordo com informações obtidas em primeira mão e divulgadas pelo TV Pop, as entrevistas individuais serão de Luciano Huck, Fábio Assunção, Vladimir Brichta, Alexandre Nero e Xuxa Meneghel. Além deles, há as duplas Agatha Moreira e Rodrigo Simas e Emílio Dantas e Fabiula Nascimento.

+William Bonner assume após anos e confessa: “Desde criança”

Os outros capítulos de Lady Night que irão ser retransmitidos foram exibidos originalmente em 2021. Em janeiro, o público verá novamente as participações de Rodrigo Lombardi, Lilia Cabral, Ary Fontoura, Eduardo Sterblitch, Leandro Hassum, Gil do Vigor, Cláudia Abreu, Marcos Mion e Juliette Freire. Por fim, também irão ar as edições duplas com Flávia Alessandra e Heloísa Périssé e Fiuk e Thiaguinho.

LEIA TAMBÉM:

Juliette Freire foi entrevistada por Tatá Werneck no Lady Night (Foto: Reprodução)

Juliette Freire foi entrevistada por Tatá Werneck no Lady Night (Foto: Reprodução)

Dentre essas edições selecionadas pela Globo, destaca-se a participação de Fiuk, pois ele se irritou com a apresentadora Tatá Werneck quando foi questionado sobre o namoro com Thaisa Carvalho, e até disse que o programa tinha “mania de perseguição”. Mesmo constrangida, a comandante teve jogo de cintura e continuou com o humor. ”Pesou o clima, hein? Do nada”, disparou a comediante, arrancando risadas da plateia. ”Ah, você falou que seria engraçado, não ia me zoar. Eu tenho uma dificuldade. Eu sei que eu sou público, minha vida é pública”, afirmou ele.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.